Timo Hildebrand

timo hildebrand já está em lisboa. Guarda redes de 31 anos alemão !
Noticia da bola branca de agora !

https://www.wikisporting.com/index.php?title=Timo Hildebrand

01-09-2010 [size=14pt][b]Hildebrand e Tales no Sporting[/b][/size]

Timo Hildebrand assinou contrato por uma época com o Sporting, enquanto Tales de Souza, foi emprestado pelo Internacional de Porto Alegre aos «leões» até ao final da presente temporada.

O guarda-redes de 31 anos, internacional alemão, estava sem clube e chega a Alvalade a custo zero. Em declarações ao sítio oficial do Sporting, Hildebrand mostrou-se muito satisfeito com a oportunidade de seguir carreira no futebol português. “Penso que o Sporting é o clube certo para mim. Esperei por algumas propostas, pois estava sem clube desde o final da última temporada, e fiquei feliz com o interesse do Sporting. Esta é uma boa chance para continuar a mostrar o meu valor noutro país. O Sporting é um clube reconhecido na Europa e tem um grande historial, pois foi de onde saíram grandes jogadores como o Figo ou o Ronaldo”, expressou. O guarda-redes germânico promete empenho e pretende adaptar-se rapidamente ao Clube. “Vou jogar numa grande equipa que disputa este ano a Liga Europa. Quero adaptar-me rapidamente à equipa e ao país. É tudo novo para mim, mas espero conhecer os meus novos colegas e o treinador o mais rápido possível. Vou dar o melhor de mim para ajudar o Sporting”, disse.

Texto: Sandro Baguinho
Fotos: Pedro Cruz

[mod]Modificações anteriores

« Última modificação: Setembro 02, 2010, 08:13 por Paracelsus » [/mod]

oi ? :o

http://pt.wikipedia.org/wiki/Timo_Hildebrand

Boa…um médio e um Gr como reforços de última hora…PL é que nada…sabem mesmo estabelecer prioridades…

Sim confirma-se…

http://www.zerozero.pt/jogador/timo_hildebrand/actual/ficha/0/default/2890/?search=1&search_string=timo+hildebrand&menu=esc

Timo HILDEBRAND

tá tudo doido.
Não fechou ontem a meia noite a janela de transferencias?

Ou gajos sem contrato são aceites?

é q se assim for…o morientes em outubro quer voltar e pronto…já temos PL

É um guarda-redes interessante, mas não me parece que tire a titularidade ao Patrício. (E espero que não tire)

Tambem acabei de ouvir isso.

Ex-GR do Hoffenheim.

Não conheço, mas pelos vistos a imprensa andou a ver navios…Era o Nilson né? :lol: :lol:

é um gr com qualidade mas nao para tirar o lugar ao patricio

Ainda não apareceu no site…nem da RR nem de lado nenhum.

Como é possível ele vir se o mercado fechou?

é só procupar um PL sem contrato…q ele vem ai…já entendi tudo:

Prefiro o rui patricio e poupavamos salários…

Se é mesmo verdade boa contratação, bom GR. :clap:
Isto só pode significar que o Patrício vai ser encostado, não vejo outra hipotese que não essa, o Hildebrand não vinha para cá no último dia sem garantias de titularidade.

Se se confirmar continuo sem perceber como é que não se trouxe um ponta de lança e ainda se mandou um avançado embora, juro que não percebo…

nao sei como está agora …
mas este foi um grande guarda-redes !

Grande guarda-redes, creio. Parece-me uma excelente contratação, para fazer concorrência ao Patrício.

Se se confirmar, boa contratação, sem dúvida!

Isto é mesmo verdade? É que não há nada na cs.

Acho que jogadores sem contrato podem ser contratados depois do fim do fecho de mercado

É um bom guarda-redes, sendo assim o Golas deveria ser emprestado.

Está confirmado?

O contrato com o Hoffenein terminou, estava livre

Mete o nome dele com letras maiúsculas :wink: