Alguem consegue confirmar se os jogadores sem contrato podem ser inscritos depois do mercado ter fechado?
Noutros países podem, cá houve uma altura em que não podiam mesmo, mas já ouvi falar em alterações depois disso. Actualmente não sei dizer com certezas.
Sporting contrata Timo Hildbrand.
Timo Hildbrand, guarda-redes alemão, é o último reforço do Sporting já se encontra em Lisboa.
Afinal havia outra surpresa, depois do fecho do mercado. Trata-se de Timo Hildbrand, guarda-redes alemão que vai rivalizar na baliza do Sporting com Rui Patrício.
O guardião estava livre, podendo por isso inscrever-se para além da hora de fecho do mercado.
Hildbrand chega a Alvalade, aos 31 anos, depois de representar o Hofenhein. O experiente guardião, de 1,86 metros, representou o Estugarda entre 1999 e 2007, e passou depois pelo Valência, antes de rumar ao Hildbrand, em 2008.
@BB
Era um jogador livre, como tal pode ser inscrito a qualquer altura.
Então mas só agora é que se soube? Eu já nem sei se deva esperar por mais um ou outro reforço…ta muito confuso…
Excelente, boa novidade.
Claro se não este gr não tinha vindo
Timo Hildebrand reforça leõesO guarda-redes Timo Hildebrand é a mais recente contratação do Sporting, de acordo com a “Renascença”.
Não são conhecidos, no entanto, os valores do contrato que os leões vão firmar com o guardião germânico.
O internacional alemão estava sem contrato e, por isso, livre de assinar por qualquer clube mesmo fora do período de transferências.
Na última época, Hildebrand defendeu as redes do Hoffenheim, mas acabou por não renovar com o clube da Bundesliga.
12:55 - 01-09-2010
Noticia d’abola.
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=UcXgOmVOk1M&feature=related[/youtube]
Timo Hildebrand reforça leões Por RedacçãoO guarda-redes Timo Hildebrand é a mais recente contratação do Sporting, de acordo com a “Renascença”.
Não são conhecidos, no entanto, os valores do contrato que os leões vão firmar com o guardião germânico.
O internacional alemão estava sem contrato e, por isso, livre de assinar por qualquer clube mesmo fora do período de transferências.
Na última época, Hildebrand defendeu as redes do Hoffenheim, mas acabou por não renovar com o clube da Bundesliga.
Quase 2 minutos de defesas impossíveis…
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=UcXgOmVOk1M[/youtube]
Como ainda nao e nada oficial, eu fiz essa pergunta. Porque para mim dar na bb ou sair no record e a mesma coisa
Como ainda nao esta nada nem no site do Sporting nem o proprio jogador confirmou, nem esta nada na liga, e normal ter perguntado
é um gr com qualidade mas nao para tirar o lugar ao patricio
Já começa? O Rui Patricio é intocável, venha quem vier? Ou só Van Der Sar, Casillas, Julio César é que lhe podem tirar o lugar? :think:
Não conheço o GR e preocupa-me que nos últimos 2 anos só tenha feito 2 jogos.
No entanto, vou confiar nos colegas do fórum que o conhecem e esperar que seja realmente uma mais valia!
Felicidades Timo! FORÇA SPORTING!
Então e pontas de lança sem contrato? :
Lá por a notícia ter saído agora isso não significa que não tenha sido contratado antes do fecho da janela. Se isto aconteceu então ainda há a possibilidade de vir o Pinheiro!
Hildbrand chega a Alvalade, aos 31 anos, depois de representar o Hofenhein. O experiente guardião, de 1,86 metros, representou o Estugarda entre 1999 e 2007, e passou depois pelo Valência, antes de rumar ao[b] Hildbrand[/b], em 2008. @BB
A BB está a falhar. Para já não é Hildbrand mas sim Hildebrand e o ultimo clube onde esteve foi o Hoffenheim.
Esta foi muito bem esgalhada! A chamada oportunidade de negócio! Já estava tudo a saltar em cima do Costinha e do JEB. Ainda mexe…!
Todos apanhados de surpresa hehe 8)
Como postei ontem os regulamentos da Liga, os jogadores podem chegar e ser inscritos até ao dia 5 de setembro. O unico imperativo era que os contratos chegassem a Liga até ás 23h59 do 31 de agosto…
Já agora, os jogadores sem contrato, em Portugal, têem a mesma data limite que os jogadores com contrato ou seja têm que ser inscritos no mesmo periodo. Na França, cada clube profissionnal pode inscrever um jogador sem contrato até ao 1° de dezembro e no UK tambem
Eu conhecer, conheco a carreira dele e de facto um enorme guarda-redes. Resta saber como esta fisicamente visto nos ultimos anos pouco ter jogado… Agora a nivel de experiencia e de qualidade nao tenho a minima duvida que e um enorme reforço
Bem vindo, e boa sorte Timo (sff ponham em maiúsculas no tópico)!
SPORTING 2 - CS 0
:rotfl:
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=SNmOL9Y_cjc[/youtube]
Se dou crédito a alguém , é à BB , raramente os vejo a inventar. :great: