Timo Hildebrand

:xock:

Espero que seja uma boa contratação ! :great:

Mas o pinheiro só no natal… ::slight_smile:

Já eu acho que vem mesmo para ser titular. Não vejo um GR com o curriculo dele assinar sem garantias de que vai jogar, aposto que o Patrício vai encostar, e o Hildebrand tem SIM mais do que qualidade para lhe tirar o lugar, a ele e a qualquer GR do nosso campeonato.

Já agora Mr.Eko ele NÃO fez só dois jogos nos últimos dois anos, isso são dados da Wikipedia portuguesa e como é costume estão desactualizadíssimos. Se querem procurar na Wikipedia vejam isso em inglês.

o adriano :o

Epa, se é possível aproveitar os sem contrato, então aproveitem também o Extremo Mauro Rosales que está sem contrato, desde que saiu do River Plate…e já agora o Shabani Nonda…se querem um ponta-de-lança :stuck_out_tongue:

Ainda vem ai o PL :rotfl: :rotfl:

Não conheço mas pelo que li aqui é um excelente guarda-redes… agora não sei se com a subida de forma do Patrício será bom relegá-lo para o banco, mas enfim! Acho que em vez de se preocuparem com um GR se deviam de preocupar com o tal pinheiro, mas pronto.

Bem-vindo e que tenhas muito sucesso… porque o teu sucesso é o nosso! :clap:

Será? :pray:

excelente contratação :xock:
agora ja temos um novo passatempo: procurar pinheiros sem contrato :lol:

Isto parece o CM 99/00 em que eu só ia buscar gajos sem contrato…ahah

Bem, se ele tirar o lugar ao Patrício, para mim passa a ser o Maior!

[mod]Atenção à forma como apelidam personalidades ligadas ao Sporting. Existem regras neste fórum. :great:[/mod]

Esta na Roma… Para mim vem o Julio Cruz

1m90, eu gostava que ele viesse apesar dos 36 anos

Por esta é que eu não esperava. :rotfl:
Mas continua em falta o maior desejo do treinador.

No início era grande guarda-redes,depois perdeu-se um bocado.

Não acredito que tivesse vindo para ser suplente mas vamos ver.

Boa contratação em todo o caso.Parabéns ao Bostinha se isto se confirmar

Admira-te, no site ainda não vem a confirmação do Tales nem do Timo, ainda fazem uma apresentação a 3 :mrgreen: :mrgreen:

Boa contratação

:great:

Está-me a dar um gozo do caraças a notícia ainda não vir em nenhum dos 3 pasquins, tão-se a demorar na hora de almoço. Baile.

Sempre deve ser melhor que Nilson, mas não sei se é melhor que o Patricio…boa sorte ao gajo…
P.S: Se calhar ainda podemos esperar um “pinheiro livre” lool…

Acho que ele estava a falar do Adriano que esteve no Braga, porco e Nacional… :lol:

Será que o Sporting precisava de mais um guarda redes?
Já temos 3, ou será que algum deles vai sair?

O Júlio Cruz já arrumou as botas.

É estranho porque no site da Liga só la está o Tales… ^-^