Já eu acho que vem mesmo para ser titular. Não vejo um GR com o curriculo dele assinar sem garantias de que vai jogar, aposto que o Patrício vai encostar, e o Hildebrand tem SIM mais do que qualidade para lhe tirar o lugar, a ele e a qualquer GR do nosso campeonato.
Já agora Mr.Eko ele NÃO fez só dois jogos nos últimos dois anos, isso são dados da Wikipedia portuguesa e como é costume estão desactualizadíssimos. Se querem procurar na Wikipedia vejam isso em inglês.
Epa, se é possível aproveitar os sem contrato, então aproveitem também o Extremo Mauro Rosales que está sem contrato, desde que saiu do River Plate…e já agora o Shabani Nonda…se querem um ponta-de-lança
Não conheço mas pelo que li aqui é um excelente guarda-redes… agora não sei se com a subida de forma do Patrício será bom relegá-lo para o banco, mas enfim! Acho que em vez de se preocuparem com um GR se deviam de preocupar com o tal pinheiro, mas pronto.
Bem-vindo e que tenhas muito sucesso… porque o teu sucesso é o nosso!
Sempre deve ser melhor que Nilson, mas não sei se é melhor que o Patricio…boa sorte ao gajo…
P.S: Se calhar ainda podemos esperar um “pinheiro livre” lool…