Timo Hildebrand

A sair , sai o Golas penso eu …

A confirmar-se, parece-me uma óptima contratação. :great:

O Hildebrand jogou 28 jogos na última época e 10 na anterior (só chegou ao Hoffenheim a meio, em Janeiro). 38 jogos, ao todo, nas últimas duas épocas. Não sei onde viram esses dados de que só efectuou 2 jogos.

E era mesmo isto que precisávamos! A nossa principal prioridade… ^-^

A vir, que tenha sorte e seja feliz!

o rui patricio vai ficar mais pressionado. uma exibiçao menos conseguida e este menino entra na equipa. e depois segura o lugar e nunca mais de la sai!

O problema é que agora já não pode sair…

Inscrições ja fecharam, não veem :wink:

Sim é verdade, ninguém estava à espera do Tales nem o Hildebrand.

Sporting Clube de Portugal 2 CM 0

O Golas pode ser emprestado a um clube brasileiro, acho. O mercado lá está aberto.

:arrow:

Cruzes credo, nem me lembrei desse gajo. Estamos a falar do Sporting nao do Beira mar :great:

Ah obrigado por nos fazeres ver a luz, sendo assim vou fechar isto, esta gente toda que está aqui a comentar é maluca…

Não sei se é melhor que o Patricio, mas só ele ter concorrência à altura já é bom sinal.

Boa sorte!

Quem diz que vem para ser titular esquece-se que o Butt aqui ao lado passou o ano no banco.

Espero que seja uma alternativa viável a RP mas da maneira como protegem o puto desconfio que Hildebrand seja mesmo alternativa.

“On 31 July 2009, Cruz left Internazionale and signed with Lazio on a two-year contract as free agent, but also paid €2.15 million sign-on fees.[5] At the end of 2009–10 season, his contract was terminated by the club. Currently, he is a free-agent.”

Guiei-me pelo Wiki mas talvez tenhas razao :great:

Timo Hildebrand reforça leões

O guarda-redes Timo Hildebrand é a mais recente contratação do Sporting, de acordo com a “Renascença”.

Não são conhecidos, no entanto, os valores do contrato que os leões vão firmar com o guardião germânico.

O internacional alemão estava sem contrato e, por isso, livre de assinar por qualquer clube mesmo fora do período de transferências.

Na última época, Hildebrand defendeu as redes do Hoffenheim, mas acabou por não renovar com o clube da Bundesliga.

Depois de me informar ele pode ser incrito pois nao tinha contrato

Não digas asneiras.

Reconheço que esta foi bem metida mas o principal tá quieto…E isso eu não perdoo porque era importante demais!

Para não falar de cor…
http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento%20de%20competições.pdf
Vejam a página 48…
Podem desde que se tenham desvinculado do seu clube antes do fecho do 1º periodo de inscrições.
É o que eu depreendo da alinea c), apesar de ter lido aquilo um bocado por alto

Já não percebo nada :xock: :xock: :xock:

Então o mercado não fechava ontem á meia noite ??

TATUDO DOIDO !!!

Grande contratação. Um bom guarde redes, experiente e que vai obrigar o Patricio a evoluir porque caso contrário vai passar muito tempo no banco. Eu não sei se isto é possível, mas já agora: COSTINHA TRAZ O AVANÇADO !!!