Timo Hildebrand

Excelente contratação, com um bocadinho de sorte ainda temos outra surpresa.

Na europa jogadores com contracto nao podem se transferir ate 31 de dezembro…
em relacao a jogadores sem contracto podes contractar em qualquer altura… Vou dar um exemplo que espero que nao aconteca o makukula por exemplo tem contracto com o benfica, mas caso conseguise rescindir era jogador livre podia assinar e ser inscrito por qualquer clube na europa… VOLTO A DIZER NAO QUERO CA ESTE GAJO…
Quanto ao Guarda Redes, lembro me vagamente dele no valencia, nao sei se e melhor que o patricio, mas por certo e melhor q o tiago… em relacao ao golas acho que nem por brasil pode ir acho que o mercado ta sempre aberto a jogadores de outros campeonatos, ou de outras divisoes, so fecha para jogadores que ja tenham jogado na mm divisao.

Sempre tive este alemão como sendo um excelente guarda-redes, fiquei surpreendido por sair assim do nada esta notícia :lol: E já agora gostava de saber quanto é que lhe estão a pagar.

Nem estava a desgostar da época do Patrício até ao momento mas veremos.

Só falta o pinheiro para a frente, tudo a investigar gajos que estejam livres :lol:

Engraçado que numa pesquisa rápida, dá para ver que vários foristas o tinham recomendado, como aqui, aqui ou aqui.

Vão cobrar comissão ao Costinha :lol:

boa surpresa e o gajo não é mt velho… vamos lá ver se n tá enferrujado…

era tão lindo um avançado tb sem clube… o pior é q n ha nenhum de jeito nestas condiçoes… é convencer o morientes… mandem lá o jeb fazer lhe um felácio… :-\

Vergonha!!

Agora vão colocar o Victor Golas onde?

Na 3ª??

Ufa, até fiquei abananado quando vi isto. O Sporting a comprar um guarde-redes com nome no futebol europeu, com experiência e provas dadas?

Atéquenfim, xiça… :clap:

Agora quem tiver melhores unhas é que vai tocar guitarra na baliza. Mas eu aposto que este entra na equipa, e não sai mais.
Para mim, melhor contratação da época (até agora).

Expliquem-me então como funcionam as inscrições agora?

Contratos até ontem às 23H59? Mas o do Timo não está lá na actualização. Ou é só para jogadores com contrato de outro clube?

Jogadores sem contracto têm data limite?

Contratação que me deixa satisfeito, visto que eu sou daqueles que não acredita no Patrício. Espero que o Hildebrand possa ser o gr que o Sporting precisa.

lol
ya o morientes encontra-se nestas condições.
Os pasquins podem muito bem ter andado aos papéis ontem a dizer que o sporting não tinha acordo com ele e depois ele ser apresentado hoe porque ainda pode ser inscrito.
Anyway, fim de :offtopic:

Tomcat se leres os posts para trás vais entender…

Conheço um clube de Lisboa que não está propriamente bem servido de GR que deve estar a pensar:
“Porque é que não nos lembramos deste?”

Vergonha?!

Vergonha é não terem arranjado um ponta-de-lança, não é terem contratado um internacional alemão de qualidade indiscutível para concorrer com o Rui Patrício para a baliza.

Que comentário ridículo.

Agora falta o avançado sem contrato…algumas ideias??

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=220390

ja ha comentarios ao nosso novo guarda redes

Página 48 deste documento da LPFP…
http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento%20de%20competições.pdf

Existe uma Lei que permite que jogadores sem contracto possam ser inscritos a qualquer altura do campeonato. Como o jogador estava sem clube desde Junho, é perfeitamente legitimo ele ser inscrito nesta altura.

Boa contratação :clap:

Eu li, mas não ficou claro uma coisa, jogadores sem contrato podem ser inscritos a qualquer altura desde que se tenham desvinculado do seu clube antes do fecho do 1º periodo de inscrições?

Então procurem lá um pinheiro nessas condições. Cá para mim ainda anda por aí alguma ex-glória tipo Morientes com os seus 30 e muitos sem contrato lol.

TSG Hoffenheim

Timo Hildebrand foi contratado pelo Hoffenheim no dia 10 de dezembro de 2008, chegou para ser titular do time no lugar de Haas, considerado um goleiro de qualidade técnica questionavel para as pretenções do Hoffenheim. Apesar de contratado em dezembro, só pôde estrear em janeiro.[1] Em Setembro foi contractado pelo Sporting Clube de Portugal, assinando por 2 temporadas.Em entrevista à radio renascença, mostrou se bastante contente em vir para Portugal, um país onde existe igualdade para todas as pessoas, onde permitem um guarda redes deficiente visual como o Roberto do Sport Lisboa e Benfica jogue futebol sem que se sinta descriminado.

Retirado da wiki