Tiago Ilori [2012-2013]

grande golo mas cometeu alguns erros defensivamente

Conseguiu acalmar depois do erro. Nao lhe vou apontar o dedo…o jogo foi para homens de barba rija e ele foi a luta.

Ele tem grande qualidade mas alguém tem de o ensinar a jogar feio de vez em quando :inde:

Não é a primeira vez que faz aquilo. Tem de começar a jogar simples naquela zona, assim atrapalha-se menos. Sem merdas, está apertado bola para a bancada.

Oito e oitenta. Tem de amadurecer ainda muito

Muito tenrinho, é capaz de fazer bons cortes , mas também é capaz de erros inacreditaveis, tem ainda muito para aprender…

Tecnicamente e fisicamente é excelente. Muito bom no desarme, na impulsão, grande velocidade, etc. Psicologicamente é MUITO fraco! Tem de aprender que, muitas vezes, é preferível mandar um charuto para a frente ou para fora do que tentar conservar a bola e mantê-la jogável.

Foram estes os seus problemas no jogo de hoje.

Continuo a dizer o que disse anteriormente neste tópico: bem trabalhado, pelas características que tem, dará um central de topo!

Muito inseguro…
Ainda tem que ganhar experiência antes de ter estas oportunidades.

Também precisa ganhar caparro. Já o tinha dito antes e disseram que não.
A jogada de hoje para além de falta de experiência é falta de poder de choque.

Não concordo com algumas críticas, que me parecem ser mais decorrentes da imagem que se vai dando do atleta, do que o que foi o que aconteceu no jogo.

Vi-o cometer um erro grave, que deu um golo. Mas vi-o recompor-se e fazer um belo trabalho, no tandém com o Dier.

Não vi insegurança, nem vi fragilidade psicológica.

Bem no golo, mal no erro que dá o 1º golo do Gil…

No entanto, e tendo em conta todas as condicionantes, acho que fez um bom jogo.

:arrow: :arrow: :arrow:

Apesar do erro clamoroso no primeiro golo do Gil, até esteve melhor do que eu esperava. Precisa de ganhar mais estaleca.

Com excepção da paragem cerebral que originou o 1º golo do gil, acho que até esteve bem.

É rápido e forte no jogo aéreo, mas precisa de ganhar algum poder de choque.

Ah… e não pode ter medo de jogar feio.

Excelente jogo!!! sempre se disse que era mais fraquinho, e hoje “deu” um golo, mas de resto… impecável!! grande leitura de jogo e calma a jogar

O gajo tem é que ganhar massa muscular, pq cada encontrão mais forte que o gajo leva vai logo ao chão. Parece um ‘trinca-espinhas’ para central.

Queria só relembrar que o Tiago também tem nacionalidade inglesa. E vocês sabem o que isso quer dizer para os clubes da EPL… :mrgreen:

Costumo ser um critico deste jogador mas tenho que admitir que hoje surpreendeu-me… Gostei!

Errou? Sim, claro que sim, mas só erra quem lá está dentro.

Deu tudo o que tinha (e não tinha) em prol desta equipa em farrapos, por isso tem o meu apreço! :great:

Não vi o jogo, mas vi agora no YouTube o lance do primeiro golo e é falta clara sobre Llori. Pontapé na canela e depois empurrado. Na deveria ter complicado mas… assim é difícil.

Cada vez mais me convenço que o futuro está entregue a Tobias e Dier. Nunca fui grande fã do Ilori, tem potencial para ser um bom backup mas duvido que dê mais do que isso. Que o futuro me mostre enganado.