Tiago Ilori [2012-2013]

Tiago Ferreira | Wiki Sporting Ilori

Nome: Tiago Abiola Delfim Almeida Ilori
Nacionalidade: Portuguesa/Inglesa
Nascimento: 26/02/1993
Naturalidade: Londres, Inglaterra
Posição: Defesa-central
Pé preferencial: Direito
Altura: 190 cm

tu es o futuro do sporting
e ele ainda pode se tornar realidade brevemente

Fortça Ilori. Podes dar um dos melhores centrais da historia do SCP

Que exagero! :mrgreen:

Pode vir a ser, é verdade, mas está muitoooooo longe disso.

Temos centrais com bem mais potencial e qualidade que ele.

Boa sorte Ilori! :great:

Muito vai ter que trabalhar para chegar a um bom patamar, por enquanto, está muito, mas muito verde.

Boa sorte e enorme vontade em crescer. :great:

Respondeu positivamente nos jogos que fez pela equipa principal o ano passado… Teve um erro contra o Leiria (??), natural da sua juventude, mas acho que esteve globalmente positivo. Mais um a rever!

vai-lhe fazer bem uma época na equipa B.

Sinceramete não gostei nada do que vi na selecçao

era ele e o outro pino que fazia dupla com ele.

Tem que evoluir muito e tem tempo para isso

Tem características que podem fazer dele um dos melhores centrais da sua geração. Bem conduzido tem tudo para o ser.

Tem características físicas que podem fazer dele um excelente central. Agora só lhe resta trabalhar e evoluir para um dia lá chegar. :great:

Parece-me que já era hora de integrar o plantel principal, pode ser que o consiga agora atraves da equipa B.

Eu sinceramente do o pouco que vi do Ilori até hoje, não fiquei grande fã. Pode ser que evolua, e que ganhe algum calo que lhe falta na segunda divisão. Vai fazer-lhe bem, espero.

Pois…

E eu, do que vi dele e do que vi dos outros, acho que vai ter muitas dificuldades em jogar. Mas pronto, pode ser que não !

Nunca fui grande fã do Ilori. Infelizmente não me parece que tenha grande futuro.

Ele que me prove errado.

É a minha opinião também.

Em todo o caso, sendo o primeiro ano de sénior, tem muito tempo para evoluir e está no espaço ideal para o fazer. Em condições normais não é titular muita vez na equipa B mas depende de si e do seu trabalho para demonstrar que no futuro pode chegar em definitivo à equipa principal do Sporting.

Com Pedro Mendes e Nuno Reis na equipa B vai sentir dificuldades para se impor, mas é nestas alturas que se mostram os bons jogadores.

Tem excelentes carasteristicas fisicas (falta só ganhar algum cabedal) e é rápido. Falta-lhe experiência, principalmente na altura de decidir se joga em antecipação ou não mas isso vai ganhra e dentro de 2/3 anos pode muiro bem estar na equipa principal.

A enorme qualidade q temos na sua idade torna o futuro dele incerto. Tobias Figuiredo, nuno reis, pedro mendes,eric dier. Vai ser dificil

Acabou de sair dos júniores… Tem tempo para se impor!

Tem excelentes qualidades fisicas.
Mas tem muita concorrencia. No entanto acho que tem grande potencial e pode vir a dar um enorme central

A concorrência na B será positiva. Ilori, Nuno Reis, Pedro Mendes… temos bons valores para o futuro. Espero que saibam aprender e aproveitar uma oportunidade que nem todos os júniores do nosso clube tiveram.