Tiago Ilori [2012-2013]

Hummels + Subotic de Alvalade

E o Ilori é o Felipe Santana? :shifty:

Também acho que tem falta de caparro mas acredito nele tem boas qualidades (veloz, poder de impulsão, tecnica)

Gil Vicente vs Sporting 2-3 16.02.2013

É falta clara.

Falta aqui e em qualquer parte do mundo. :o

Tem de ser mais trabalhado, o Dier, talvez por ter já passado pelo estrangeiro (Esteve muito tempo emprestado ao Everton), tem mais calo, no entanto o Ilori tem boa velocidade e altura, algo positivo. Poucos são os centrais que conseguem ser altos e rápidos ao mesmo tempo. Tem de ser bem trabalhado e manuseado. Poderá ter futuro.

É sempre útil ter um central “deste tipo” , nem que seja como 3 ou 4 opção.
É ser bem trabalhado …

Neste caso defendo o Ilori , pois não só lhe fizeram um mau passe , como ainda sofreu uma falta que não foi assinalada!

:arrow:

Bem me parecia !

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Deu a casa do costume que fez com que sofrêssemos um golo (mesmo que tenha existido falta). É o habitual quando vem aos seniores.

De resto, fez um bom golo, finalmente fazemos um golo de canto!

Mas digo, até fiquei admirado com o desempenho dele e com 1 golo, pena a tal casa…

Só vi a segunda parte…

De referir o golo que marca
Deve ter sido dos poucos golos que marcamos este ano de bola parada

Clara falta no golo, mas isso nao invalida que tenha de melhorar neste aspecto
Quando é preciso joga-se feio

Tem tudo para ser um grande central , assim evolua na concentraçao que é para mim a sua principal lacuna

SL

Sim, isso é ridículo. Não percebo é que tem isso a ver com o Nuno Reis.

[hr]

Este miúdo tem tudo para ser um bom defesa. Pena que em todos os jogos tenha paragens que não lembram a ninguém e que frequentemente resultam em golo adversário. Será que não há nada que o treinador e o psicólogo(a) possam fazer?

O nome de Pepe assoma-se à memória, quando se faz esta apreciação ao Ilori.

Metam este miúdo no ginásio!

E deixem-no crescer na B, tem potencial.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:, ainda um pouco verde, mas boas característica base…

só vi a primeira parte e acho que nessa meia parte fez um jogo muito bom… aquele erro é de principiante (mesmo havendo falta) mas acho que se deve continuar a apostar nele.
é um jogador que sempre defendi pois acho que tem condiçoes físicas para ser um central muito interessante, mas assim como é: esguio, ágil e rápido… espero que não lhe façam o que fizeram ao beto (vá de ganhar caparro e depois nem se conseguia virar e mal corria).

Não faz mal por a bola fora,ás vezes é preciso jogar feio para não compremeter,continuar a trabalhar :great:

Ginásio? Precisa muito mais de experiência. Na cabeça e nas pernas.

Está “atrasado”, até mesmo face a quem é mais novo (Eric e Tobias). Mas o potencial está lá, e é tanto quanto o dois últimos. É simplesmente mais difícil perceber se o atingirá. E, a atingi-lo, fá-lo-à muito mais tarde.

Técnica e tacticamente, vi pouco dele até hoje para comentar, mas depois do erro no golo continuou a ter o mesmo à-vontade para sair a jogar e não se escudou no chutão para a frente. Pelo menos em termos mentais, eu gosto desta faceta, mostrou-se forte e capaz de lidar com o erro.

E a voltar a cometer o erro… :mrgreen:

O rapaz tem gosto pelo risco. Sendo central e não tendo capacidade nem maturidade para lidar com esse mesmo risco… o melhor é mesmo mandar a bola para as couves.

Tem muito que crescer. E na posição que ocupa, esse crescimento é fundamental, que continue a evoluir na B. Ao contrário do parceiro de sector, ainda não está pronto para estas andanças… aliás, mesmo Eric terá muitas dificuldades se não tiver alguém ao lado que o suporte. Em condições normais, também não deveria ser opção para o curto prazo. Como não estamos em condições normais, gostaria de o ver ao lado de Boulah e ver Rojo na esquerda.