Tem de ser mais trabalhado, o Dier, talvez por ter já passado pelo estrangeiro (Esteve muito tempo emprestado ao Everton), tem mais calo, no entanto o Ilori tem boa velocidade e altura, algo positivo. Poucos são os centrais que conseguem ser altos e rápidos ao mesmo tempo. Tem de ser bem trabalhado e manuseado. Poderá ter futuro.
Sim, isso é ridículo. Não percebo é que tem isso a ver com o Nuno Reis.
[hr]
Este miúdo tem tudo para ser um bom defesa. Pena que em todos os jogos tenha paragens que não lembram a ninguém e que frequentemente resultam em golo adversário. Será que não há nada que o treinador e o psicólogo(a) possam fazer?
só vi a primeira parte e acho que nessa meia parte fez um jogo muito bom… aquele erro é de principiante (mesmo havendo falta) mas acho que se deve continuar a apostar nele.
é um jogador que sempre defendi pois acho que tem condiçoes físicas para ser um central muito interessante, mas assim como é: esguio, ágil e rápido… espero que não lhe façam o que fizeram ao beto (vá de ganhar caparro e depois nem se conseguia virar e mal corria).
Ginásio? Precisa muito mais de experiência. Na cabeça e nas pernas.
Está “atrasado”, até mesmo face a quem é mais novo (Eric e Tobias). Mas o potencial está lá, e é tanto quanto o dois últimos. É simplesmente mais difícil perceber se o atingirá. E, a atingi-lo, fá-lo-à muito mais tarde.
Técnica e tacticamente, vi pouco dele até hoje para comentar, mas depois do erro no golo continuou a ter o mesmo à-vontade para sair a jogar e não se escudou no chutão para a frente. Pelo menos em termos mentais, eu gosto desta faceta, mostrou-se forte e capaz de lidar com o erro.
O rapaz tem gosto pelo risco. Sendo central e não tendo capacidade nem maturidade para lidar com esse mesmo risco… o melhor é mesmo mandar a bola para as couves.
Tem muito que crescer. E na posição que ocupa, esse crescimento é fundamental, que continue a evoluir na B. Ao contrário do parceiro de sector, ainda não está pronto para estas andanças… aliás, mesmo Eric terá muitas dificuldades se não tiver alguém ao lado que o suporte. Em condições normais, também não deveria ser opção para o curto prazo. Como não estamos em condições normais, gostaria de o ver ao lado de Boulah e ver Rojo na esquerda.