Tiago Ilori [2012-2013]

Na Abola dizem que joga hoje a titular com o Dier, se estiver concentrado acredito que faça um bom jogo, mas nada de se armar em distribuidor de jogo e fazer aqueles passes longo como é costume nos jogos da B.

medo mt medo se ele for titular ^-^ ^-^

é daqueles jogadores que nao sei o que vem nele

:arrow: :arrow:

Faz-me lembrar um que andava ai á uns anos atrás de seu nome Paulo Renato…que nódoa.

Tenho pouca confiança no Ilori. Nunca consegui visualizar nele qualidade suficiente para ser titular na equipa A, mas se for titular, espero que consiga cumprir aquilo que lhe pedem e faça um jogo tranquilo e sereno.

Acho que tem bastante potencial… precisa é de tempo. Não crucifiquem o rapaz!

Se querem uma aposta na formação não podem condenar os jogadores antes deles sequer jogarem.

A questão é que lançar miúdos com o SCP feito em cacos vai ser carne para canhão… e arriscamo-nos a perder mais um jogo :wall:

Tem muito mais potencial que o Paulo Renato este nuncaostrou qualidade para jogar numa equipa de 1divisao quanto mais mais no SCP.

Também não vejo qualidade no Ilori, sempre que ele joga na equipa A, são erros atrás de erros, claro que é muito jovem. Mas pelo que vejo, duvido que venha a ser um grande central, comete erros muito básicos

Onde é que o condenei?

Apenas disse que não me transmite confiança, o que é diferente de estar a condena-lo. Se for titular, espero que faça um grande jogo, como é óbvio e como o disse.

Este já jogou e mostrou 0.

O mais ridículo da situação é saber que temos o Nuno Reis emprestado.

Que não enterre hoje. Já seria uma evolução.

Medo, muito medo. O Llori e um central muito rapido mas de resto nao tem qualquer qualidade… Vamos ver o que sai dali e espero estar enganado :pray: :pray:

Que faças um bom jogo e o SCP ganhe .

Também espero que faça um bom jogo, mas partilho da desconfiança…

E é o que disseram mais atrás, o Nuno Reis de certeza que nos daria mais garantias ^-^

Para mim, o Tobias dava mais garantias.

Ridículo porquê?

só me lembro de ele jogar uns 5 min contra o genk e o ano passado contra a lazio. De resto so o vi na B… Jogou mais alguma vez pela A??

Jogou frente ao Leiria em Alvalade,ganhamos 3-1 e o Ilori teve algumas culpas no golo sofrido.

Algumas? Para ter mais culpa só faltava ter feito o remate no fim da jogada. Espero que me surpreenda, porque para mim, só tem físico. E só isso não chega.

Sim de facto tens razão,só estava a tentar usar um termo mais simpatico para descrever aquele lance do golo sofrido…Foi mesmo um erro enorme.
Vamos lá ver se hoje mostra alguma coisa…

Até acho que tem algumas qualidades, especialmente do ponto de vista físico. Mas sempre que chega à A, treme que nem varias verdes

Não jogou muito, e mesmo assim consigo me lembrar de dois golos em que tem claras culpas.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2