Está a fazer-se um grande central! Parabéns pelo jogo.
Ainda vai errar, faz parte da aprendizagem, mas espero que não o crucifiquem na altura.
Já temos central para as próximas épocas!
Tem contrato até quando?
Ainda vai errar, faz parte da aprendizagem, mas espero que não o crucifiquem na altura.
Tem contrato até quando?
:arrow: :arrow: :arrow: Mais um…
:arrow: :arrow: :arrow:
Está a crescer. Velocidade e tempo de entrada perfeito naquele lance com Rondon. ![]()
Novamente a aproveitar a sua maior característica, a velocidade. Gostava tanto que ele ganhasse massa muscular…deixava crescer a barba e era o nosso Hummels ![]()
É pena estas situações de treino específico para posição apenas aconteçam noutros clubes.
Este jogador está a ter uma evolução brutal!
Sent from my WT19i using Tapatalk
Demonstra apetência para cortes miraculosos e quase que impossíveis em momentos determinantes… :mrgreen:
A crescer. Muito bem.
Mas que enorme sapo que vou engolir. Mas sabe tão bem! :mrgreen:
Ainda tive que levar com dois mongolóides ao meu lado que diziam que este é o central mais fraco da formação do Sporting…
Tem contrato até quando?
Tens a resposta 1/2 páginas atrás :great:
Contrato até 2015, e queremos renovar até 2018/2019.
Bom jogo do Ilori, a dar sequência à boa exibição no aterro :arrow:.
Mostra que é um central rápido, e isso viu-se no corte de classe mundial ao Rondón.
Como já disseram aqui alguns: que ganhe mais cabedal (naturalmente vai ganhar na academia) e continue a evoluir.
SL
Tem duas caracteristicas que em conjunto podem fazer dele um central de topo, e que apenas se observam em centrais de classe mundial: bom jogo aéreo fruto da sua estatura física e velocidade de ponta!! É um central muito rápido, o que por si só já é uma qualidade enorme num central, e ao mesmo tempo tem mais de 1,90m e potencialmente um jogo aéreo de qualidade!
Tem tudo para se tornar finalmente no central de topo que há anos não surge na nossa formação!
Que grande e saboroso sapo estou a engolir…
Parabéns Ilori…
Demonstra apetência para cortes miraculosos e quase que impossíveis em momentos determinantes… :mrgreen:
A crescer. Muito bem.
Algumas displicências, sem males de maior. Se estás a falar de um corte sobre o Rondon, depois de o ir buscar a uma velocidade sensacional, tenho que dizer que tinha evitado correr tanto, se não tivesse um erro no momento anterior, em que “abandonou” o Rondon para atacar uma situação na área de acção de Rojo.
Mas admito que ver aquele sprint, me deixa a sonhar com um Adriaanse no banco do Sporting. :mrgreen:
Está um senhor centralão… ![]()
Venho só aqui pedir desculpas a todos os foristas por um comentário que fiz há umas semanas atrás em que disse que para o ano ainda não tinha lugar na equipa A (apesar do seu enorme futuro). Ilori já é claramente um central de presente. Grande exibição ontem para mim. Tenho uma esperança que ele venha a ser o nosso Ricardo Carvalho.
Próxima época é um central de outro mundo.
Rapido, inteligente e bem posicionado sempre, teve imperial, fora o golo onde não teve culpa, a defesa teve em excelente plano
Parece fácil :lol:
está se a tornar um centralão.
Continua a crescer e tem-se entendido bem com o Rojo. Mais um bom jogo do jovem Ilori, a mostrar maturidade e personalidade. Não facilita e nem se deixa facilitar, está a demonstrar o seu valor e como a contínua aposta tem resultados, fez um bom jogo e merece os aplausos. Estaremos cá para o acarinhar, quando cometer algum erro - terá que ser assim.
Que grande jogo fez, para renovar urgentemente.