Compensou a falha que originou o remate do Candeias com um corte primordial e de grande classe.
Tem melhorado de jogo para jogo. Estou a gostar muito da evolução do miúdo. :great:
Que recuperação e corte sobre Rondon, que é um avançado muito rápido… a thing of beauty…
Este miúdo cresce a olhos vistos.
Está mais seguro, mais calmo. Mais jogador. ![]()
Excelente a tal recuperação no lance com o Rondón, e depois brilhante no corte.
Tem um futuro brilhante a sua frente.
Pouco a pouco está-se a tornar um dos meus preferidos do plantel. Vai ser grande (assim o espero pelo menos
)!
A recuperação, no corte sobre o Róndon foi excelente.
É muito parecido com o Pepe, nesse aspecto. Rapidíssimo a recuperar.
Ainda vai fazer uma corridinha pelo SCP nos nacionais de atletismo :mrgreen:
Fez mais um excelente jogo.
Teve um corte decisivo quando um homem do Nacional corria isolado para a nossa baliza.
Mais um bom jogo do puto :mais: ![]()
Continuo a dizer,que ganhe mais cabedal e temos o nosso Raphael Varane
![]()
Que Flecha :xock:
Aquele cortezão ao Randon
![]()
Bom jogo
Está a crescer a olhos vistos! Para além do corte fenomenal que fez, gostei particularmente de um lance em que o Patrício lhe coloca a bola, ele está “distraído”, apercebe-se e vai roubar a bola ao defesa!
Muito bom jogo, sempre muito atento. ![]()
E ainda só tem 20 aninhos :o, grande defesa! Grande miúdo é assim mesmo!
![]()
Grande jogo, continua assim, e aquele corte ao Rondon.
![]()
Que grande jogo do Ilori! Grandes cortes, muito concentrado e atento, a dobrar muitas vezes o Miguel Lopes.
Teve uma falha, após um passe do Rui Patricio, em que ficou a dormir e deixou a bola ir para o jogador do Nacional, mas corrigiu logo de seguida o erro.
Grande recuperação e enorme corte sobre o Rondon!
![]()
Este Ilori, que surpresa mais agradável!!
Eu sempre achei que o rapaz tinha qualidades, mas nunca pensei que mostrasse tal consistência como está a mostrar!!
A crescer a olhos vistos! ![]()
Simplesmente soberbo ![]()
:arrow: :arrow:
Grande jogo!
excelente no corte perto do final ![]()