Tanto potencial este menino :drool:
Tem melhorado a olhos vistos, principalmente ao nível da concentração.
É para continuar assim! :arrow:
O jogador onde se vê mais a mão de Jesualdo Ferreira o seu crescimento esta época é uma coisa de outro planeta. Quem como eu viu que ele era um dos piores centrais da equipa B, dada a sua pouca capacidade de concentração, mas a sua velocidade faziam dele um miúdo com potencial de ser trabalhado. Com Jesualdo esses defeitos foram corrigidos e cresceu muito como jogador e isso ficou claro num corte fantástico quando o avançado do nacional isola-se frente ao Patrício. Um corte digno de um Central de classe mundial. No inicio da época teria sido pénalti. Mais uma vez fica patente que deveria existir uma maior qualidade na equipa técnica da equipa B
Porque nunca é demais referir a velocidade do Tiago, ontem para além daquele enorme corte, houve outro lance que até me deu vontade de rir, o avançado do nacional - rondon - ia a fazer o sprint da sua vida para chegar a uma bola, e este menino ia como se diz na minha rua, “na caga”, parecia que estava a fazer uma corridinha matinal para aquecer os motores, sempre a olhar para trás a controlar o adversário. :lol:
E o Rondon é galgo de corrida, correr é com ele… :drool:
Quando melhorar os níveis de concentração e o posicionamento, vai ser um central do outro mundo… a sua velocidade é impressionante, já à vários anos que tem o record de velocidade da academia.
Não consigo deixar de pensar num tal de Raphael quando olho para este rapaz… :mrgreen:
Espero que chegue ao mesmo nível dele!
Excelente jogo, apesar daquelas duas pequenas falhas de concentração.
Isto é essencial. Caso contrário, pequenos diamantes como Zézinho, Fokobo, Ponde, Esgaio, João Mário, Betinho, etc. vão-se perder…
cada jogo que passa, ele me convence mais. se a inicio eu fui dos mais criticos dele, ja na equipa B e depois na A, ag so tenho que dar a mao a palmatoria. ele ta a jogar cada vez melhor e mais simples!!!
Como já disseram por aí no forum, obrigado Pedro Mendes por teres dado oportunidade ao Ilori de crescer, para o ano já temos dupla de centrais.
Quando vi o Rondon quase isolado não fiquei nervoso, tal era a minha confiança no sprint do Ilori :twisted:
Comigo foi igual e sem brincadeira, está a ver com o jogo com uns amigos boifiquistas e porcos e quando o gajo se isola eles todos em extase e eu " disto não tenho medo, tudo sob controlo, velocidade é com este menino" e assim foi , Ilori ativa o turbo e mais um corte perfeito.
;D
E ao lembrar daquele inicio de temporada com o Domingos a meter uma defesa subida com defesas tão lentos, que diferença para isto.
Ontem depois do jogo ia para casa a ouvir os comentários na Antena 1 e o Joaquim Rita (sim, esse mesmo) estava completamente babado com o Ilori e com o Bruma.
E curiosamente falou desse lance com o Rondon como sendo um lance “do outro mundo”.
Ontem depois do jogo ia para casa a ouvir os comentários na Antena 1 e o Joaquim Rita (sim, esse mesmo) estava completamente babado com o Ilori e com o Bruma.
E curiosamente falou desse lance com o Rondon como sendo um lance “do outro mundo”.
O Joaquim Rita também não se pode levar a sério porque não conhece um meio termo nem traz nada de novo à discussão. É do outro mundo, mas também pode ser o pior jogador do mundo ou chapas 5 assim do género. Também ouvi esses comentários dele.
Do que conhecia dele, sempre fui um acérrimo defensor… de que não tinha qualidade para estar no plantel principal.
Os erros iniciais, sendo culpado em vários golos - na minha opinião -, pareciam estar a dar-me toda a razão.
Felizmente, nos últimos tempos, tem demonstrado um crescimento enorme. Os níveis de concentração na marcação, que eram o seu aspecto mais negativo, têm vindo a crescer de forma considerável e, assim, permite-lhe subir imenso a qualidade das suas exibições.
Ainda não irei embandeirar em arco mas, para já, cá estou para dar a mão à palmatória, e espero continuar a fazê-lo por muito, muito mais tempo.
Força miúdo !
o corte ao Rondon foi mesmo algo do outro mundo. Perfeito o timing e a velocidade.
O poder de “explosão” que tem é impressionante.Como já disse anteriormente as carcterísticas físicas que fazem um central de eleição estão todas lá,só é preciso haver um treinador que o ensine e explore este potencial imenso.
Ninguém arranja o lance do corte do Ilori vs Rondon ? Gostava de voltar a ver :mrgreen: