Tiago Ilori [2012-2013]

Este miúdo, quando ganhar mais experiência e maturidade, vai ser um central do caraças!

Incrível, o grande nível que ele mostrou e anda a mostrar, tendo em conta o que demonstrou em outras temporadas e nesta enquanto jogava nos B’s! :o

Continua Ilori, sempre humilde e sempre a trabalhar para melhorar! :great:

Cada vez mais reforça a ideia que vai ser um excelente central!

A explicação para isso parece-me simples. Os erros dele derivam, maioritariamente, de falhas de concentração. Nestes jogos entra bem mais concentrado, logo, comete menos erros e as suas exibições (que no geral, são boas) não são manchadas com erros.

Está um senhor jogador.

Ena o que para aqui vai. As voltas que isto deu.

Se, no antigamente, não partilhava da descrença para com o Ilori, agora não partilho do pedestal onde se tende a colocá-lo.

Está em processo de formação. Tem melhorado, tem ganho consistência e vai continuar nesse processo, por mais algum tempo.

Fico contente que tenha agora os adeptos do seu lado, depois de tanta desconfiança, mas é bom que não nos esqueçamos que é um miúdo, ainda.

Paciência, precisa-se…

Orgulho enorme em ver este menino com 20 anos na nossa defesa. Se tinha dúvidas morreram…

Será Enorme (a nível mundial) se continuar focado!!!.

Nos grandes jogos, tem estado intransponível, tem estado num elevado patamar de qualidade. Um ou outro erro no passe, como no corte (no lance do segundo golo, a bola vai bater aos pés do jogador do fifica, depois do Ilori ter aliviado a bola), aqui há que levar as coisas de forma simplificada - deita-se fora e ponto final.

Tem grande velocidade, poucos são os que lhe batem nesse capítulo, foi uma pedra basilar e dura ali no centro da defesa, nem sempre com o melhor companheiro, mas guardo esperanças com um companheiro de nível, venha a tornar-se um central de respeito.

Ainda tem muito que evoluir, mas tem mostrado maturidade e personalidade. É este Ilori que queremos, não apenas nos grandes jogos, mas também nos mais pequenos.

Senhor central que se está a tornar.

Duvidava bastante dele devido aos seus constantes bloqueios mentais mas a verdade é que na equipa A tem estado impecável e nos 2 jogos mais difíceis superou com nota máxima.

Tenho que admitir que há um ano não augurava grande futuro para este miúdo… Mas desde que tem sido titular, apesar de alguns erros de concentração, tem estado a um nível muito alto para um miúdo de 20 anos! Tem tudo o que precisa para ser um grande central.

Ou seja temos jogador com um grande potencial

A falta de concentração pode trabalhar-se bem.

Fez um enorme jogo ontem.

Quando esta totalmente concentrado no jogo, comete muito poucos erros, aproveitando a velocidade que tem.

Este puto parece que tem uma mota escondida algures :twisted: Bom jogo ontem, com o tempo e mais experiência vai ser um centralão, tem as qualidades fisicas que necessitamos há muito, altura e velocidade.

Bom jogo tem estado a melhorar sem dúvida mas ainda assim preferia ver ali o Dier ou em última analise e talvez a melhor juntar o tiago co o Dier no centro e empurrar o Rojo para a esquerda e o joãozinho para o banco

Penso que poderá ser um central ao nível do Pepe, se for bem trabalhado e se tivermos paciência. Ontem só lhe notei erros na forma como alivia a bola da defesa, normalmente com pouca força e para zonas onde estão os adversários. Acho que tem medo de jogar feio, mas para mim os centrais têm é de chutar para longe. Não sei se não seria melhor rodar um ano noutro clube da 1ª liga.

Está a evoluir! :great:

Fez um bom jogo.

Que continue a evoluir e no Sporting.

:clap: :clap:

Bom jogo, que continue assim :beer:

Eu prefiro que saia a jogar como clube grande, em vez de à mínima dificuldade mandar um balão.

Claro que às vezes nao é possível, mas se jogar feio significar mandar balão mal sinta a pressão do adversário, discordo.

É um dos aspectos que gosto do Ilori, por acaso.

Bem melhor que os centralões bolo de arroz e xandinho.

SL

Que jogão… :clap: :clap: