Tiago Ilori [2012-2013]

:arrow: :arrow: O melhor da defesa!! Esteve enorme não perdeu um lance!! E é um jovem…

O Sporting tem de fazer um esforço para ter 100% do passe.

Este irá sair pelo menos por 20 M.

Fez um belíssimo jogo, gostei mesmo muito. :clap: :clap:

Grande grande jogo. Tou impressionado.

Continua a evoluir! A continuar assim, no final da época já há dupla de centrais! :mrgreen:

Bem, este miúdo parece talhado para os jogos grandes, foi com o FCP e foi agora com o SLB. Que joga do Tiago…

Este miúdo, sinceramente, o céu é o limite… é preciso ter paciência porque ele ainda vai dando umas abébias fácies de vez em quando, mas a qualidade que ele demonstra nos jogos mais complicados é notória.

Poderemos ter aqui um central de nível europeu dentro de poucos anos. Pelo menos parece-me ter potencial para isso.

:arrow:

Bom jogo de Ilori. Um activo desportivo e financeiro a valorizar. Está de parabéns.

Têm tudo para ser um CENTRALÃO. (acho que já não é a 1ªx que escrevo isto)

Bom jogo :clap: :great:

E ainda vou continuar a ver o pessoal do FM a fazer plantéis com este na equipa B.

Força Ilori! Grande jogo.

:arrow:
Este, Dier e Bruma são três ‘reforços’ que ganhamos para a próxima época.

I have faith. :mrgreen:

Também gostei do Rojo, já que lhe bato, de vez em quando.

PS & NB:

… Tenha Ilori juízo na cabecinha!

Quando os jogos exigem maior grau de concentração, Ilori responde sempre bem. Foi assim contra o Porto, foi assim no jogo de hoje. Quando conseguir manter a bitola de forma constante, nos jogos de menor grau de dificuldade, poderemos estar na presença de um caso sério.

Uma surpresa muito agradavel está a ser o Ilori.

Muitos parabéns rapaz.

Grande jogo do Ilori, continua assim miúdo. :clap:

O problema do Ilori é que se desconcentra bastante.

Neste jogo óbvio que isso não aconteceu, porque era o derby e a pressão incute responsabilidade.

Mas em termos físicos e técnicos não é apenas acima da média. É um bixo! Foi o que demonstrou mais qualidade e naturalidade a sair a jogar na minha opinião, do quarteto defensivo. O que também não é incrível, dado que Joãozinho é um bocado po cepo e Miguel Lopes também é assim-assim.

Ele tem muita qualidade, mas não sei é se tem o estofo mental para fazer vários jogos seguidos em alto nível sem dar abébias. É sempre um risco. Talvez valha apena tentar!

Epá, o miúdo vai ter o carimbo da desconcentração quantos anos?

Desde o jogo do Gil Vicente (que não acho que tenha sido desconcentração mas sim calma a mais) que ele não compromete. Mas ainda está a aprender e a ganhar alguma maturidade no jogo. As bases estão lá todas, vai crescer mais com esta segunda metade de época que duas ou três épocas na II Liga com a equipa B.

Grande jogo hoje, tanto ele como o Rojo, continue a progredir. :arrow:
SL

Belo jogo da dupla Ilori-Rojo.

:arrow: :arrow:

(Tinha-te ignorado sem querer…) :inde: :mrgreen:

O melhor da defesa claramente.

Secou o Lima completamente! Bastou ele sair do meio para o Lima marcar um golo…