Há uns anos, penso que na SIC, naqueles programas em que ouvem espectadores, o Ribeiro Cristóvão era o comentador em estudio.
A certa altura um dos que ligou para lá disse que era colega de escola do RC e pediu-lhe para parar de mentir pois ele era benfirabolho. Apenas inventou que era do Sporting para o Artur Agostinho, que era um grande Sportinguista, lhe arranjar lugar na rádio.
O RC ouviu, comeu e calou.
Sim mas que credibilidade é que isso tem? Não sei
Sim, era e é
E passavam esse programa a falar de mexericos e bastidores do futebol português como organismos autónomos e outras tretas, em vez de futebol mesmo
Foi em direto. O gajo engoliu em seco e não respondeu.
É mais credivel isso do que vir para aqui atirar para o ar que o gajo é dos nossos. Ate pela postura que o gajo tem para com o nosso clube.
Qual ê o Sportinguista que diz alegremente na TV, sem ninguem lhe perguntar, que vamos ser goleados por outro clube?
Olha lá uma coisa, o liceu onde esse ouvinte andou com ele ficava onde ?
Essa foi imperdoável, imo.
Nunca mais o vi com os mesmos olhos a partir daí e nunca mais valorizei o que saiu daquela boca.
O homem está velhote, já não deve andar nas lides televisivas por muito mais tempo.
Foi colega até à 4ª classe e era vizinho dele. Penso que era na beira interior.
Nas eleições após a destituição do bdc andava ele com o PSL se não estou em erro as voltas no estádio.
Sobre o Carlos Janelas: Agora compreendo porque regressou ao activo. Ele é certamente mandatário (cartilheiro) do LF Vieira e claro que com a candidatura deste, entrou de novo em cena. Mais sacos azuis para destribuir por esta gente corrupta e fraudulenta!
Isso não é ser sportinguista, é ser hipócrita. Ele age dessa forma porque o Sporting não lhe dá um tacho. Gente que não interessa a ninguém! Pior que um benfiquista ou portista que se preze (não confundir com porcos e rebolhos)
Deus te ouça.
Errado… Ribeiro Cristóvão é do Sporting, ninguém duvida disso. Podemos gostar mais ou menos… mas ê indiscutivelmente Sportinguista
O Rui Santos também…
o António Reis da SIC (Notícias) é leão.
É o Ribeiro Cristovão 2.0
Sempre tive a impressão que era portista
Eu não falo com base em achismos
Esse apareceu na lista dos cartilheiros no caso dos emails
não. leão mesmo!