Foi ele que entrevistou o Pinto da Costa, antes das eleições, para a SIC. Na altura, pelo desenrolar da entrevista fiquei convencido que era tripeiro, como são quase todos os jornalistas que trabalham no Porto.
é preciso ganhar dinheiro, meu caro. e, aqui no Porto, tens que saber gerir a tua vida profissional. ainda por cima quando se trabalha na área do jornalismo desportivo.
mas foi muito subserviente, verdade.
O Alexandre Santos é Sportinguista 100%, não faço e ideia se é sócio, acredito que não seja.
O João Pedro Mendonça é Sportinguista 100%, mas não é sócio, deixou de ser desde que teve a carteira de jornalista. É o filho sócio, com lion seat.
Alexandre Santos é mesmo sócio.
O Ribeiro Cristóvão é o pior comentador que já vi
E o problema é que tem a mania que é o melhor de sempre, enfim…
O Pedro Sousa a dar uma aula de magistral de jornalismo independente na Now.
Em relação ao Ribeiro Cristovão reza a história que se tornou sócio apenas e só para frequentar as antigas piscinas do campo grande(muita gente fazia isso na altura, independente de serem ou não afetos ao clube). Mas na realidade é lampião.
O Eduardo Doutel, jornalista da Sportv de MotoGP e não só… também é Sportinguista
Reza a lenda que o grande orelhas também o fez.
Meterem o Mauro Xavier a ladrar na TV é um atentado.
Ainda por cima a aventesma comunica mal, fala como se estivesse com coisas na boca.
É defeituoso da boca.
Ao nascer deve ter ficado meio entalado pela boca na c*na da mãe.
O Tema da noite na CMTV é a possivel saída do Hjulmand e não a do Arturkogluglu.
FDX
Pelo menos hoje há um Sportinguista no meio de meia dúzia lamps no programa.
Cor de merda.
Cor de burro quando não foge.
Cor de burro que está ao sol.
CMTV a apostar em mais um peso pesado do boifica.
Fernando Seara.
Mas o Zé Eugénio Dias Ferreira ou o Eduardo Barroso não chamam.
Deixam o Sporting sem representação.
Quem tinha dúvidas acerca da “independência “e “isenção” da MERDIALIVRE /CMTV /NOW/CM,espero que tenha ficado definitivamente esclarecido.
O rodolfo a fazer um elogio aos jogadores do Sporting e aparece um idiota a falar mal dos jogadores. Não me recordo do nome dele