Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

Foi ele que entrevistou o Pinto da Costa, antes das eleições, para a SIC. Na altura, pelo desenrolar da entrevista fiquei convencido que era tripeiro, como são quase todos os jornalistas que trabalham no Porto.

é preciso ganhar dinheiro, meu caro. e, aqui no Porto, tens que saber gerir a tua vida profissional. ainda por cima quando se trabalha na área do jornalismo desportivo.

mas foi muito subserviente, verdade.

1 Curtiu

O Alexandre Santos é Sportinguista 100%, não faço e ideia se é sócio, acredito que não seja.

O João Pedro Mendonça é Sportinguista 100%, mas não é sócio, deixou de ser desde que teve a carteira de jornalista. É o filho sócio, com lion seat.

Alexandre Santos é mesmo sócio.

1 Curtiu

O Ribeiro Cristóvão é o pior comentador que já vi

2 Curtiram

E o problema é que tem a mania que é o melhor de sempre, enfim…

1 Curtiu

O Pedro Sousa a dar uma aula de magistral de jornalismo independente na Now.

Em relação ao Ribeiro Cristovão reza a história que se tornou sócio apenas e só para frequentar as antigas piscinas do campo grande(muita gente fazia isso na altura, independente de serem ou não afetos ao clube). Mas na realidade é lampião.

1 Curtiu

O Eduardo Doutel, jornalista da Sportv de MotoGP e não só… também é Sportinguista

1 Curtiu

Reza a lenda que o grande orelhas também o fez.

4 Curtiram

Meterem o Mauro Xavier a ladrar na TV é um atentado.

Ainda por cima a aventesma comunica mal, fala como se estivesse com coisas na boca.

É defeituoso da boca.

Ao nascer deve ter ficado meio entalado pela boca na c*na da mãe.

1 Curtiu

O Tema da noite na CMTV é a possivel saída do Hjulmand e não a do Arturkogluglu.

FDX

Pelo menos hoje há um Sportinguista no meio de meia dúzia lamps no programa.

alguém sabe dizer qual a cor deste borrego que tenho aqui à frente?

1 Curtiu

Cor de merda.

5 Curtiram

Cor de burro quando não foge.

Cor de burro que está ao sol.

CMTV a apostar em mais um peso pesado do boifica.
Fernando Seara.

Mas o Zé Eugénio Dias Ferreira ou o Eduardo Barroso não chamam.

Deixam o Sporting sem representação.

Quem tinha dúvidas acerca da “independência “e “isenção” da MERDIALIVRE /CMTV /NOW/CM,espero que tenha ficado definitivamente esclarecido.

1 Curtiu

O rodolfo a fazer um elogio aos jogadores do Sporting e aparece um idiota a falar mal dos jogadores. Não me recordo do nome dele

lol a ler aqui o ribeirão, o campeão nacional é que parece que vai dar luta aos outros, até a placa estala

Teeth Mouth GIF by alimacdoodle

3 Curtiram