Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

Boas a Todos!

Serve o presente tópico para satisfazer dois propósitos:

1- Sabermos qual a simpatia ou filiação clubista dos vários jornalistas (ou “jornaleiros”), comentadores (ou “comentadeiros”), relatadores (ou “relatadeiros”), etc…, da nossa praça e que todos os dias, de uma forma ou de outra, nos entram pela casa dentro!

2- Este mais pessoal, confesso, mas que acredito ajudar outros como eu: ajudar-me a escolher, por exemplo, que relato ouvir.

Por favor, metam apenas certezas e não especulações, e, sempre que possivel, acompanhem com uma foto para mais facilmente identificarmos a pessoa.

Paulo Catarro

benfiquista (disse-mo ele)

Carlos Daniel - Benfiquista (mas isento)

Luis Freitas Lobo - Sporting Braga

Eu custa-me sempre papar a tanga de que são do Braga, da Académica, do Belenenses, etc, etc, etc… ^-^

Manuel Queirós - fóculportista

Esta toda a gente sabe:

Sporting, benfica e porto

E o Carlos Daniel não é do benfas, ele sempre disse que era do Parede. :smiley:

Sempre pensei que o Carlos Daniel fosse portista!

Tens a certeza Ash?

Sim total. Tem mensagens no livro de centenário do benfica a admitir isso , participacao em galas…contudo nao deixa de ser , na minha opiniao , o melhor moderador desportivo , emitindo normalmente opinioes muito válidas e nunca facciosas.

:arrow:

Já os da SIC nao conseguem disfarçar… aqueles “relatos” dos sporting - orcs em futsal… >:(

O Carlos Daniel e benfiquista, eu sei disso porque fui recepcionista num hotel , e pude confirmar isso!!

Quanto ao Paulo Catarro nao sabia o clube dele, mas uma coisa sei, ele nao tem categoria para ser jornalista desportivo, leva muito tempo para dizer algo ,nitidamente nao tem dotes para ser nem comentador nem apresentador de nenhum programa desportivo!!

Agora um tipo de nome Rui Cerqueira nunca me enganou a comentar jogos do sporting, e pelos vistos ja nao esta mais na rtp, anda por todo lado onde anda o Pinto da costa, ainda bem que ja nao o ouco mais , era daqueles que metia nojo, onde por vezes nos fazia sentir a vontade de la ir e lhe pregar 2 par de estalos!!
Ja agora gostaria de saber qual o clube do Pedro Sousa da renascenca, e do Jorge Baptista ?

Tanto é assim que vejo-o há anos e não fazia ideia do seu clube! Muito isento mesmo!

Concordo totalmente. Muito fraco!

Nós também temos um muito mau entre nós, o Nuno Lixo :shhh:

António Tadeia - sportinguista

João Querido Manha - benfiquista

José Manuel Freitas - sportinguista

João Marcelino - sportinguista

E o Jorge Baptista ?

António Tadeia

João Querido Manha

José Manuel Freitas

João Marcelino

P.S.: Tens a certeza Lionheart?

Manuel Queiróz

Sim. É conhecimento geral.

E o Jorge Baptista ?

Acho que ele já disse publicamente que é do beifica.

Este ontem, só lhe faltava levar vestida a camisola do Fê Qê Pê, o cartão de socio ao pescoço :lol:

Confirmo!

Emplastro - portista (filho do presidente)