Serve o presente tópico para satisfazer dois propósitos:
1- Sabermos qual a simpatia ou filiação clubista dos vários jornalistas (ou “jornaleiros”), comentadores (ou “comentadeiros”), relatadores (ou “relatadeiros”), etc…, da nossa praça e que todos os dias, de uma forma ou de outra, nos entram pela casa dentro!
2- Este mais pessoal, confesso, mas que acredito ajudar outros como eu: ajudar-me a escolher, por exemplo, que relato ouvir.
Por favor, metam apenas certezas e não especulações, e, sempre que possivel, acompanhem com uma foto para mais facilmente identificarmos a pessoa.
Sim total. Tem mensagens no livro de centenário do benfica a admitir isso , participacao em galas…contudo nao deixa de ser , na minha opiniao , o melhor moderador desportivo , emitindo normalmente opinioes muito válidas e nunca facciosas.
O Carlos Daniel e benfiquista, eu sei disso porque fui recepcionista num hotel , e pude confirmar isso!!
Quanto ao Paulo Catarro nao sabia o clube dele, mas uma coisa sei, ele nao tem categoria para ser jornalista desportivo, leva muito tempo para dizer algo ,nitidamente nao tem dotes para ser nem comentador nem apresentador de nenhum programa desportivo!!
Agora um tipo de nome Rui Cerqueira nunca me enganou a comentar jogos do sporting, e pelos vistos ja nao esta mais na rtp, anda por todo lado onde anda o Pinto da costa, ainda bem que ja nao o ouco mais , era daqueles que metia nojo, onde por vezes nos fazia sentir a vontade de la ir e lhe pregar 2 par de estalos!!
Ja agora gostaria de saber qual o clube do Pedro Sousa da renascenca, e do Jorge Baptista ?