O Gabriel Alves nem é preciso perguntar o clube. Basta ouvir o homem falar, que nota-se imediatamente. O Fidalgo costuma ser isento.
O Rui Cartaxana personifica o típico jornalista nojento do clube do estádio que está em obras. Só à conta dele, o Record passou anos na sombra…
O Carlos Daniel é um excelente jornalista (jornalistas, se forem bons, não deixam transparecer o próprio clube). Vejo-o há anos e nunca consegui perceber qual o clube dele, só há uns tempos é que soube qual era o clube dele por causa de um livro qualquer que ele escreveu (se não escreveu, contribuiu para o livro com um comentário), no qual se assume como benfiquista. Portanto neste não há dúvidas.
O jornalista que apresenta o Dia Seguinte também ainda não consegui perceber de que clube é.
Como comentadores ditos isentos, não sei bem. Acho que o mais isento é mesmo o Luís Freitas Lobo (acho que se assume como adepto do Braga). Por acaso não sou grande apreciador da forma de comentar dele, mas a verdade é que nunca lhe vi um comentário onde se notasse qualquer tipo simpatia especial por nenhum dos grandes.
Tenho ideia que o Antonio Fidalgo é sportinguista…foi antigo guarda redes do nosso clube , e nunca ouvi comentários seus que me levem a pensar que ele é portista ou coisa do género.
O mesmo. Está há muitos anos na RTP do Norte, mas tenho a impressão que é sportinguista e que até o disse numa entrevista qualquer (feita há uns anos) quando falavam nos guarda-redes dos grandes.
O Fidalgo é do beifica. Li uma entrevista com ele em que dizia ser lampião.
O Gabriel Alves sempre me deu a impressão de ser também lampião, por causa dos comentários aos jogos dos lampiões. Alguém se lembra de um célebre “temos homem!” dito por ele em directo a propósito de um novo jogador do beifica? Não me lembro de quem era o jogador, mas desta excitação do Gabriel Alves nunca mais me esqueci. De qualquer modo, há mais de dez anos vi-o na piscina do Campo Grande (na altura o Sporting ainda não tinha piscinas) a acompanhar as aulas de natação de um filho. Mas isto não quer dizer nada. No último sarau da ginástica do Sporting em Alvalade vi lá o Bernardino Soares do PCP, que é beifiquista (e mora em Benfica). Deve ter algum filho(a) na ginástica do Sporting.
Rui Cerqueira = relaçoes publicas e apoio da impresa da equipa do fc do porco(nunca me enganaste rui). :twisted:
Ah o Paulo Sérgio é assumidamente do Vitória de Setúbal pois e meu vizinho e tudo ,ele gosta muito do seu vitoria.
Sportinguista é que quase que aposto que não é. Basta ver o sorrizinho que faz cada vez que tenta provocar o Dias Ferreira por causa de alguns dos casos mais recentes. No entanto Dias Ferreira já lhe respondeu à letra pelo menos uma vez.
Eu, pelo que tenho visto, diria que ele é precisamente Sportinguista. Um gajo que aposta em todas as jornadas em vitórias do Sporting e em empates e derrotas de fifica e porco… ???