Eu não gosto dele. Tem sempre uma crítica e a postura não me agrada.
Esqueci-me de outro dos nossos e que gosto de ouvir:
José Manuel Freitas
Portanto, atualizando a minha lista:
André Pipa
José Manuel Freitas
Nuno Dias
Pedro Sousa
[Post editado]
Podíamos ter isto organizado do género canal/meio de comunicação e clube, era interessante
Eu por acaso acho-lhe piada, parece um cartoon da bola. E também tendo a achar que é Sportinguista, mas nunca se sabe.
O José Carlos Freitas até pode defender o Sporting de vez em quando mas é insuportável.
o estado da nossa CS é: respirar fundo… e ter kalma
José Carlos ou Jose Manuel?
nenhum deles me parece do Sporting
Supostamente Octávio e Futre são do Sporting.
Assim como o Ribeiro Cristóvão.
Falso. É lampião.
Claro que tens razão, é José Manuel Freitas, não José Carlos Freitas (que, por acaso, também me parece um tipo equilibrado quando o ouço comentar na SIC).
@moelas obrigado pela chamada de atenção e já editei o post com o nome corrigido.
O José Manuel Freitas é dos nossos, um conhecido em comum disse-me.
O José Carlos Freitas não sei, mas ele é goês e conheço bastantes Sportinguistas de origem goesa, alguns até eram, já não sei se ainda são, membros do fórum.
Aliás, o Sporting até tem uma filial em Goa.
O Ribeiro Cristovão lampião ? Nada mais falso. É Sporting dos quatro costados mas tem aquela mania típica bem leonina de tentar não parecer e para isso, criticar o clube e elogiar os rivais
O José Manuel Freitas é Sporting. Lembro-me de um programa de debate desportivo na rádio no início dos anos 90 em que estava ele como Sportinguista, o Manha como lampião e aquele bigodes de cabelo branco (não me recordo do nome) em representação do Foculporto, no auge da corrupção do futebol português por este último
Nunca percebi, nunca percebo nem nunca perceberei essa postura “institucional” dos comentadeiros televisivos Sportinguistas.
Ser do Sporting é alguma vergonha?
Deve ser orgulhosamente ostentado em toda a parte.
Confesso que não ando sempre vestido à Sporting nos meus tempos livres, mas sempre que posso levo alguma coisa alusiva ao Sporting. Na praia, por exemplo, levo um cap, uns calções de banho (tenho dois) e uma futah do Sporting.
Subscrevo
Antonio Tavares Teles, programa moderado, se bem me recordo, pelo mariconco do David Borges.
Esse programa, na TSF, foi o pioneiro dos programas com adeptos dos 3 estatolas, que comecaram a proliferar a parir dai. Foi depois adaptado para a televisao pelos varios canais.
Esse não era fruteiro?
Era aquele forte de bigode, não era?
Esse mesmo. Boa!
Sim, era. Era o nome que estava a faltar ao @Bobbyorr .