Nuno Rogeiro
O Nuno Rogeiro é lampião, já lhe ouvi da boca dele na sic notícias .
O já falecido Carlos Santos Pereira, jornalista de investigação, era sportinguista.
A Sofia Oliveira da CNN diz que é Sportinguista… diz ela.
E parece que tem uma namorada.
E é. Há uma foto dela a ver um jogo, creio que em Setúbal, que está sempre a circular sempre que falam do clube dela. E ela já admitiu várias vezes que sim.
Ela trabalhou no jornal e no canal do clube.
E uma “diferente”, como muitos infelizmente neste clube.
Pois.
Diz que deixou a clubite quando o Malteesers foi para o carnide.
É (ou era) sportinguista e odiava os lamps tanto ou mais do que eu.
Entretanto parece que tem de fazer favores a alguém
Por falar em tendências…
A Sofia diz que deixou de ser Sportinguista ferrenha por causa do João Pénix…
Não bate bem decididamente…
Alguém sabe se o Tomás da Cunha é dos nossos?
Sempre gostei bastante de o ouvir falar e do conteúdo dele no Twitter, aliás até sempre me pareceu pender mais para o nosso lado.
Mas como tem um podcast com um dos nossos e um tripeiro é provável que seja lampião.
Muito difícil de facto.
Estive a ver os primeiros posts no twitter ou no instagram, e não me pareceu ver nada a atirar para qualquer lado.
https://www.instagram.com/p/BY82SnNFFCe/
Acho q é, a dada altura até terá passado pelo Jornal do Sporting embora isso n seja necessário seres adepto do clube, mas pessoal q eu sei q o conhece a maioria são embora também se relacione com pessoal dos outros clubes como é normal na profissão.
Duvido. Cheira a lampião
Olha q acho q é do Sporting, se for lampião então disfarça muito bem pq n puxa saco para o lado deles.
Já agora @Drillex33 o podcast q falavas n é aquele do Expresso com o Rui Malheiro?
É q sendo ele sobrinho do João Malheiro acho difícil q n seja lamp.
É dos nossos
Não, falo do “Jogo pelo Jogo”.
É um podcast diferente do que se vê por aí, o gajo do Sporting e do Porto são humoristas e percebem muito pouco de futebol em si, o Tomás dos 3 é claramente o único que percebe e que tá à vontade para falar sobre aspetos táticos.
O Tomás da Cunha trabalhou no Sporting já. Acharia estranho ser lamp