Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

Inaceitável como Fernando Eurico da Antena 1, RDP Pública COMEMOROU hoje a eliminação do Sporting.
E não, não é do Varzim, da Póvoa, é Transmontano.

Deve ser por causa do vinho que já tinha no bucho.

1 Curtiu

Olá Freitas Lobo!

Então és do braga?
Fuuuder! Mamar é na Areosa! Boi.

Fica para a história o dia de hoje, com tanta choraminguice enquanto o SEU FCP perdia.
E depois quando marcam um golo (anulado por FJ) teve aquela ejaculação!
“E S P E T A C U L A R golo”.

Enganas quem Lobo?

6 Curtiram

Esse é fruteiro ate ao tutano,é tanto do Braga como o bacalhau á braz é da Juventus

2 Curtiram

Veio com essa história de ser do braga para ganhar uma pseudo credibilidade como comentador e opinador, pois o que conta são os 3 grandes.

Para não ser mais um Bernardino Barros ou Manuel Queiroz.

2 Curtiram

Dos mais nojentos de sempre.

2 Curtiram

Há umas décadas atrás qualquer jornalista desportivo que queria ocultar a sua identidade clubística dizia “sou do Belenenses”. Nos tempos atuais passou a ser “sou do Braga”.

2 Curtiram

“Academica”

2 Curtiram

Já muito árbitro tinha por hábito dizer que era do Sporting! LOL

O bandalho do Garrido por exemplo.

5 Curtiram

Vitor Pereira outro sonso

2 Curtiram

O problema não são os cartilheiros, mas a Imprensa generalista que é um degredo sem paralelo, quem anda a receber guito de governos e não só para sobreviver está tudo dito…
Ah e sim cuidado com a desinformação e a agressividade, temos que pautar pela verdade desportiva e tudo o resto é mau perder, até porque é normal os grandes serem benefeciados (metem tudo no mesmo saco para branquear, lamentavelmente e não só por este burgo de vigaristas, está tudo minado, dizem pelo capitalismo selvático…
Já agora e pouco vejo TV, mas os comentadores afectos ao nosso Clube vivem numa realidade paralela…

1 Curtiu

Tu es do tempo do Garrido ? Nunca imaginei .
Eu sou ainda do tempo dele arbitrar apesar de ser na altura bem jovem ainda …

António Garrido? Devo ter começado a ver futebol depois dessa altura, no inicio da década de 90 o árbitro mais cotado em Portugal era o Carlos Valente, um belo lampião, mas depois havia aqueles projetos todos criados pela AF do Porto e pelo Pinto e Major, os Paulo Costas, Martins dos Santos, Carlos Calheiros, etc.

4 Curtiram

Não consigo arranjar os utu bes dos gamanços, mas tenho 2 épicos na ram.
Claro, ambos contra os o clube do povo, (como gostam de se vitimizar no pior dos sentidos…), um no antigo antro salvo erro a encomenda chamava-se Inácio, se não estou em erro, o outro mais recente relembrei aqui no outro dia salvo erro está no tópico nostalgia.
Temos um estigma cultural no nosso Clube, enquanto uns sofrem da virose bazófia-1908 e outros dizem desde o séc19 (curioso isto da numeralogia…)
por estas bandas, deve ser algo demasiado institucional, ou foram chás e badminton a mais…
Também na verdade se alguém ousar ser mais frontal, vem logo uma carga de censura pidesca carregada de títulos perjorativos onde nem sequer se discute a gramática do género…
Sinais dos tempos, mas tenho uma sugestão para alguns limitados cartilheiros leoninos, existe uma coisa chamada Chat AI, dizem que faz milagres…quem sabe se não será um futuro VAR !!!

O António Pais largou a pena.
Ainda não sei se deixa saudades…

https://alexandrepais.pt/

Esse filme veio muito do Vítor Serpa d’A Bola, cujo pai (Homero Serpa) era bem doente do Belenenses, como aliás uma certa boémia jornalísitca e artísitica dessa época (no Rio de Janeiro há um bem parecido que é o Botafogo). O Alexandre Pais do Record também sempre se disse do Belém, mas aí não faço ideia se era para não ferir.

Aka Schrek…

Tanta gente “Belenense” LOL

1 Curtiu
1 Curtiu

Ela não é do Sporting mas podia ser!

2 Curtiram