Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

É lamp. Mas é um grande profissional, quando está a comentar não tem clube.

2 Curtiram

Por estes dias são vários :joy:

Isto, durante vários anos também pensei que era dos nossos. Para mim o melhor a fazer relatos, de caras.

1 Curtiu

Do Vitor Pereira apanhei-o aqui num hotel em Manchester o Radisson localizado no aeroporto de Manchester era ele arbitro e vinha arbitrar um jogo do United na champions,todo sorrisos quando soube que eu era Portugues depois virei-me para ele e disse que o que falta agora era o Sporting ser campeão Nacional mudou logo de postura acabaram-se os sorrisos e pos-se de frosques,ficou logo apresentado!

2 Curtiram

O pai sim era um verdadeiro sócio e dos bons. Fez o boi sócio em miúdo e foi sempre ele a pagar as quotas. O boi aproveitou esse facto para dizer que era Leão. Nunca o foi. O pai sempre teve esse desgosto e dizia isso aos melhores amigos. Temos alguns sócios distintos que são casos iguais. Até presidentes já tivemos… Somos um
clube de ingénuos . :pensive:

8 Curtiram

Já aqui deve ter sido comentado, mas aparentemente esta palerma é Sportinguista. E digo palerma, porque é daqueles casos que parece que tanto quer disfarçar e dar ar de isenta, que compensa em demasia.

https://twitter.com/Sakana14479957/status/1472406425884409864

3 Curtiram

O filho dele, que eu conheço dos meus tempos de faculdade, era bem lampiao.

2 Curtiram

Não me surpreende em nada mesmo.

1 Curtiu

Ela é apreciadora do futebol espetáculo que os comuns mortais não conseguem perceber

4 Curtiram

Dá-me a sensação q a Old Lady da Reboleira se enquadra perfeitamente nessa descrição. Dali o único amor ao verde só o do dinheiro.

2 Curtiram

Esse é outro . Mas hoje começou a levar com o karma na nalga… :face_with_hand_over_mouth::rofl:

1 Curtiu

Acho que ela quer ser um LFL em versão ser humano com vagina… :smiling_imp:

Acabou de dar no Canal11, o jornalista Nelson Pereira da SportTV tem 1 filho com deficiência que nada no Sporting

2 Curtiram

Curiosamente, ele é lampião…

1 Curtiu

Um pouco offtopic, mas porra, só hoje é que descobri que aquele comentador de futebol da tv pertencia aos Gift!

O comentador José Nunes da RTP3 e creio que também faz rádio, apesar de ser um tipo mais ou menos isento… é lampião.

2 Curtiram

Basta olhar-lhe para a cara.

4 Curtiram

É sim senhor, por acaso gosto de o ouvir comentar jogos na Antena 1, não tem comparação com o Rita (que mesmo assim é melhor na rádio que na tv).

Inclusivamente acho que era cartilheiro.

EDIT: afinal parece que eram só nota soltas :laughing:

“O diretor de informação do FC Porto anunciou ainda dois últimos nomes que “não recebem a cartilha”, mas apenas “notas soltas”: são eles Rui Pedro Brás e José Nunes.”

O ex-Deputado Ribeiro Cristóvão é apenas um idiota útil.

1 Curtiu