Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

Então é pior que lampião.

Um croquete ressabiado.

SL

1 Curtiu

É com isso que eu me engalinho todo.

Há tanta, mas tanta gente que confunde a Instituição/Clube Sporting Clube de Portugal com as pessoas que o dirigem e depois descarregam as suas azias no Sporting.

É que eu até posso reconhecer que a minha família tem defeitos em privado e só com pessoas em que confio plenamente, mas, em público, aí de quem diga mal da minha família.

A sério que não entendo esses auto proclamados Sportinguistas que se comportam como sportinguenses.

1 Curtiu

Diogo Bom-Alma ex DD do santa clara e que esteve quase nos lamps é comentador da sporco tv.
É só mais um naquele antro de lampionismo.

O Luís Vilar é mesmo do Sporting, posso mesmo confirmar.

1 Curtiu

Este também:

Este também:

O Jameson. Que saudades.

Os filhos dele são todos lampiões.

Sinal que não tiveram “Pai”!

1 Curtiu

Não era esse que preferia ir ao Estoril Open de Ténis do que a um jogo do Sporting?

César Mourão mehh

Falso leão?

É melancia?

Sportinguista de bem. Quer um Sporting de respeito.

1 Curtiu

Então vá…

Conheço muitos assim.

Bardamerda para quem não é do SCP.

3 Curtiram

A filha não é.

Epa este gajo que comenta pelo Sporting no programa da SportTv “titulares” é tão fraquinho. Tão manso, tão boneco…

António Macedo é o nome dele. Não entendo como um gajo destes está nestes programas. Nem percebe nada de bola.

2 Curtiram

Por isso mesmo é que vai.

4 Curtiram

O Nuno Matos comentador da antena 1 é leão não é? Tive a ver o seu facebook e os vídeos dele a relatar o jogo do Sporting com o Dortmund , a sua expressão … dá a entender que é um dos nossos

É lampião

Já vi Sportinguista menos emocionado com um golo nosso :joy::joy:

1 Curtiu