É um péssimo Sportinguista.
Vergonha alheia é o que sinto quando ouço esse “Senhor”.
É um péssimo Sportinguista.
Vergonha alheia é o que sinto quando ouço esse “Senhor”.
Aquilo é um Sportinguista à LFV. Diz que paga quotas de um clube mas é doutro. Pode afirmar que é Sportinguista mas o que vemos na TV desmente isso…
A irmã disse-me que era.
O Ribeiro Cristovão por outro lado ficou ressabiado não sei muito bem porquê e começou a ser um daqueles sportinguistas mete nojo que gosta de agradar aos lampiões rebaixando o próprio clube.
Sportinguista à Vieira.
O Sportinguismo dele faz me lembrar aquele ditado: “Com amigos assim não preciso de inimigos”
ribeiro cristovão e daqueles croquettes , paga quotas , diz se sportinguista , mas quer seja pela profissão , quer seja por interesse …muitos jantares e etc defende mais os vermelhos que o leão , triste ver que ha muitos a fazer opinião como este dito sportinguista …ser sportinguista não e so pagar quotas e dizer sou sportinguista , e principalmente amar , respeitar e defender o clube tudo que ele não faz , assim tambem l.f.vieira , futre ou otavio machado eram sportinguistas …so que não…e ainda fica bem dizer que e sportinguista logo passa se por isento a defender os vermelhos nas tvs …sabem muito
Ribeiro Cristóvão (também conhecido como cervejeiro de Angola ) Octávio Malvado, O charters , major valentão , Carmona das lambretas , Santana flopes , os comentadeiros actuais e tanto lixo que se diz Sporting nunca tiveram espinha dorsal … Tal como um tal de Vítor Pereira (que fazia caso de dizer ser sócio á muitos anos ,mas que era o pai que pagava as quotas ) fazem parte do tipo de croquete aspirante . Gente que não seriam ninguém sem ser desta forma… Podemos incluir alguns presidentes que passaram no clube . Uns queriam fugir de ser do povo. Outros abominam o povo… A maioria dos jornaleiros nacionais estão nesta classe. Fazem tudo para receber o seu frito retardado…
O Ribeiro Cristovão por outro lado ficou ressabiado não sei muito bem porquê
Sporting TV… Achava que iria ser a cara, mas quem foram buscar foi o Fernando Correia, desde esse dia nunca mais pôde com o BdC, é o chamado tachista…
Porra o Cristóvão já humilhava o Sporting na tv bem antes da Sporting tv
Se vires bem, escalou a partir do mandato de BdC
Aquele comentário antes do jogo com o City em 2012 é difícil de esquecer, e estávamos em pleno Godinho Lopes.
Desde esse dia para mim passou a ser um sportinguense, nunca mais lhe concedi credibilidade.
Foi esse e aquele que levou nos cornos do Queiroz num avião…ja não me lembro do nome do gajo mas a perola foi:
“Uma manta de retalhos contra o poderoso City”
Jorge Batista?
Sim, teve esse comentário nessa altura. Mas o nivel piorou após a entrada de BdC.
Ficou assado pela Sportingtv ter ido para o projecto do Fernando Correia e não para o seu. A azia nunca lhe passou.
O Carlos Dolbeth malhava tanto no gajo. Dizia que não tomava banho.
O Vilar é sportinguista.
Ainda há uns dias o disse aqui.
N é. Chegou a ser atleta no Sporting mas é lampião.
E chegou a ter tacho na Sporting TV.
Foi um dos que ficou assado depois daquelas declarações em final de Janeiro.
SL
Garanto-te que é.
Tenho um colega que foi aluno dele na universidade.