Milhões de sócios
O habitat natural destes tipos é a mentira e ilusão.
Milhões de sócios
O habitat natural destes tipos é a mentira e ilusão.
Porque dizes isso?
Eu gosto de o ouvir. Não ligo muito às eventuais trocas de nomes. Não diz disparates e quando narra não é daqueles que parece que ganham à palavra, que têm de estar permanentemente a palrar…
Não sei, só sei q não gosto do trabalho dele.
Eu até diria que o Paulo Sérgio é do Sporting…
Mas não sei
António Reis, SIC, Sportinguista.
Estão a brincar certo?
Há uns anos o microfone apanhou-o a perguntar ao colega: “então o nosso benfica”?
Havia vídeo disso.
Sempre tive a sensação que era rabolho
Não conheço esse vídeo…
Como tal fica esclarecido… é porco nojento
Penso que o video que o Ferrari estava a falar era do Miguel Ribeiro.
Soube há umas semanas que aquele gajo da sic daquele vídeo muito viral a dizer que iamos perder a liderança, penso que até o Feddal partilhou, é sportinguista ferrenho
*TVI
O Luís Villar? Hm, não duvido, mas que é um pateta daqueles lá isso é…
Eu acho muita graça é que parece ser requisito para os “so called” Sportinguistas que participam em “pogramas” como comentadeiros serem equidistantes e politicamente corretos.
Isso significa frequentemente dizerem mal do Sporting.
E dizerem bem de rabolhos e porcos.
Estou a lembrar-me, por exemplo, do António Tadeia, do Ribeiro “Múmia” Cristóvão, do José Manuel Freitas, do Luís Vilar, já para não falar dos incríveis inenarráveis Futre e Octávio Malvado.
Já os comentadeiros rabolhos e porquistas, ai de quem diga mal das agremiações deles… até chispam e cospem!
Enquanto assim for, nunca o Sporting Clube de Portugal será respeitado como merece.
Aliás, pior do que não ser respeitado, é ser desrespeitado, como o velho peidorreiro faz nessa entrevista que deu na estrumeira.
Não, Paulo Sérgio a falar para o José Nunes.
Sinceramente duvido… Probabilisticamente falando. É nortenho.
O que o António Tadeia disse naquele jogo em 2015 contra o CSKA foi das coisas mais nojentas que já vi, foram os comentários mais imbecis que já vi num jogo do Sporting, não acredito que ele seja sportinguista. O Ribeiro Cristovão é outro, até se espuma para dizer mal do Sporting e depois está sempre a passar a mão no pêlo dos porcos e das lamparinas.
Um senil… ainda me lembro quando disse que íamos levar 5 ou 6 do City e acabámos a eliminá-los. Ficou com um melão
O Luís Vilar da TVI é lampião, gostaria de saber como é q no tempo do BDC deixaram um lampião comentar na Sporting TV. O Otávio e o Futre serem do Sporting é uma risada, nem merece comentários. O Otávio Lopes sim é sportinguista ferrenho mas odiava o BDC.
Se o Ribeiro Cristóvão é Sportinguista eu sou o Bill Gates…
"Nunca assumiu a sua preferência clubística?
Assumi, disse sempre que sou do Sporting. Sou sócio do Sporting há 62 anos e tenho as quotas em dia, sou o sócio 1083".
Ribeiro Cristovão em entrevista ao Observador, 17 de dezembro de 2017
Assim sendo, passas a ser o Bill Gates. Parabéns, estás rico…