Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

Esse jornalista da Sic, Miguel Ribeiro, é um grande FDP, lampião nojento.
Se conseguirem meter aí a tromba dele para todos ficarem a saber de quem falamos

Este fulano é mais um lampião de esquerda!!!

Que vá para a ■■■■ que o pariu, esse chulo do ■■■■■■■.

Olha que faça companhia ao orelhas

É o lobi lampião/esquerda que domina a comunicação social.
E ele é só um deles que se ajoelha na manjedoura!

1 Curtiu

António Pinto Pereira

Aqui, em acção.

Obrigado.

É este mesmo

Tem focinho de lampião, provado.

1 Curtiu

Tem cara de perceber totil de afiambrar sabonetes espetados em caricas nos balneários.

2 Curtiram

Declarações que foram criticadas por Miguel Ribeiro, pivot da SIC Notícias: " Não me parece normal que o presidente do FC Porto, por acaso o meu clube de coração, venha publicamente e intencionalmente dizer que nada viu sobre a violência exercida a um repórter de imagem da TVI ", escreveu o jornalista no seu perfil do Facebook.

Continuo a não encontrar o tópico das “celebridades”.

https://twitter.com/tio_jel/status/1414992157837041664

23 Curtiram

Não o podes criar?

Havia um, não sei onde anda.

Há pessoal aqui que diz que o José Manuel Freitas é Sportinguista, mas o gajo não consegue estar mais de dois minutos sem repetir a frase:
“O Sport Lisboa e boifica é a maior instituição desportiva nacional”. :frowning:

Mas é sportinguista… É é daquele tipo de pessoas politicamente corretos que não quer incomodar os outros, e diz o que querem ouvir… Ou seja diz o que quer e depois suaviza a coisa dizendo coisas dessas.

2 Curtiram

No programa de hoje esteve bastante mal, bem melhor esteve o Luís Aguilar que aqui há quem o conheça do Montijo e saiba que ele é lampião.

Principalmente quando falaram da ida do merdas para o lado de lá e a saída do Max para a Grécia.

Parecia que estavam trocados.

Correcto e afirmativo, sei dele em refeições bem regadas a falar do Sporting. O que não quer que não proteja a sua carreira.

Já o pai dele, o célebre Amadeu José de Freitas dos relatos do hóquei, penso que era do Sporting.

Paulo Sérgio, da Antena 1, alguém sabe?
Por não lhe detetar sinais de tendenciosismo, diria que tem simpatia pelo Sporting…

Ele diz que é do Vitória Setúbal.

Muito fraco enquanto narrador na sporttv, sempre a trocar os nomes dos jogadores.

Diria que tem uma costela vermelha

2 Curtiram

Vi agora este segundo video.

parece que é para os apanhados, porra…