Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

Mas tem um medinho de chamar os bois pelos nomes.
Na verdade, percebe-se, perdia logo os empregos.

3 Curtiram

Longe com ele!

1 Curtiu

Não sabia, mas desconfiava.

Simpatizo com ambos (embora não me reveja de todo no estilo de vestimenta do primeiro).

Mas como diz o outro, gostos não se discutem, não é verdade? Há que respeitar.

1 Curtiu

também simpatizo com ambos e o facto do seu sportinguismo não ser evidente nos seus exercícios profissionais é realmente exemplificativo do total profissionalismo de ambos( aliás a história da avença do pedro henriques e disso alegadamente lhe dar um bias favorável ao Sporting enfim… é mesmo de quem não acompanha as suas visões, e eu discordo de muitas delas). acaba por ser mais um fator diferenciador nosso em relação a muitos rabolhos e fruteiros que não conseguem conciliar o seu clubismo doentio com as exigências deontológicas do seu trabalho. ainda hoje olhar para as capas dos jornais de manhã e ver RPB a debitar propaganda à tarde…

2 Curtiram

É irmão da Patrícia Tadeia, que esteve na Sporting TV e atualmente está no Canal 11.

1 Curtiu

Não parece

A propósito do José Manuel Freitas, fui ler alguma coisa na net sobre ele e descobri (vocês provavelmente já o sabiam) que ele é filho do falecido Amadeu José de Freitas, que foi jornalista da RTP e da imprensa escrita e que era grande Sportinguista.

2 Curtiram

Rui Pedro Braz não tenho a certeza, mas penso que é da União de Tomar.

Não sei bem tomar o quê, mas deve ser forte.

14 Curtiram

Nao sabia que era filho do Amadeu jose de freitas mas sempre soube que o jose Manuel freitas era sportinguista ,
Nos anos 90 eu comprava o jornal record ao domingo e todos os domingos la vinha uma parte no jornal que continha o perfil de um jornalista , e foi la que soube, como soube sobre outros , como por exemplo Oscar coelho nao sei se ainda e vivo que fazia relatos na antena 1 no norte . Por exemplo Miguel prates , benfiquista e do Estrelada da Amadora , e outros que agora ja nao me recordo .

2 Curtiram

Verdade, o mito dos relatos do hóquei de Portugal.

1 Curtiu

Miguel Ribeiro, da SIC Notícias, é um ganda lampião, nem disfarça…

E agora vi isto em direto:

1 Curtiu

Milhões de sócios. Lol… É o jornalismo que temos…

Detesto esse ótário , ódio a esse jornaleiro que não vale um ■■■■■■■.

Pessimo profissional e faccioso até dizer chega.

Nojento asqueroso.

o jose rodrigo dos santos esta triste …

1 Curtiu

Lampião.

Não encontro o tópico das celebridades adeptas do Sporting, a deputada Paula Inês Alves de Sousa Real (PAN) é sportinguista.

(o cão não é dela btw :rofl:)

5 Curtiram

Na SICN, António Pinto Pereira apareceu de gravata encornada, defendeu que o Orelhas pode continuar a ser presidente do Enfique. Pelos vistos, também foi à rádio Observador e à TVI24, a defender o mesmo e até postou isso no seu facebook. É lampião.

Fdp

E tem um péssimo gosto para escolher gravatas :face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting:

Ah, e pensa que sabe cantar e que tem uma banda.

Resumindo não passa de um monte de merda.

IMO, acho-o um mau profissional talvez dos piores que a Sic Noticias tem.

Quando está a entrevistar alguém esta sempre com um ar trocista e de escárnio.

Não passa de um badameco.

2 Curtiram