Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

Mas quem é a Filipa Mendes? É da Sporting TV?

Só a forma como te melindras por eu escrever isso sobre um sportinguista que não liga à Sporting TV demonstra que és daqueles sportinguistas selectivos que eu já abordei por aqui… Se não sabes do que eu falo usa a pesquisa…

SL.

E ganhámos ao Paços, venha o Portimomense e mais uma vitoria…

1 Curtiu

Qual Amaral? Ex jogador do Sporting?

Não, o que foi redes do foculporco e agora é comentadeiro da CMerda TV.

Ahaaha, esse gajo apesar daquele canal de bosta até parece porreiro, é grande amigo do JJ.

2 Curtiram

https://www.wikisporting.com/index.php?title=Filipa_Mendes_Poço

1 Curtiu

Várias pessoas que conhecem o Amaral fora do contexto CMTV dizem que é um tipo porreiro, não comparar com esse lampião fanático e dissimulado do Brás que é um agente duplo do Vieira e do Mendes disfarçado de comentador independente.

Epá, o Aníbal é um radical azulado, mente com quantos dentes tem na boca, forte candidato a Dragão de Ouro.

Pedro Sousa diretor do 11 é Sportinguista …alguém confirma?

Sim, até já foi nosso diretor de comunicação.

Aquele sportinguista que ao sair queria 300 mil euros de indemnização ou coisa parecida ? Eles são todos muitos sportinguistas o único que era verdadeiro e fez do Sporting aquilo que eu sempre sonhei ver no meu clube do coração foi expulso por lampiões a comunicacao social e muitos sportinguistas ! Podem me criticar a vontade por falar no mesmo , mas não quero saber, quero justiça .

2 Curtiram

Pior que isso foi ser testemunha da Doyen contra o SCP.

E pediu ajuda ao Rangel

2 Curtiram

Sportingado, sim.
Até o acho um grande jornalista, conseguindo mesmo não ser ceguinho pelo seu clube e inconveniente ou grosseiro para com os adversários, como essa merda do braz e outros porcos do género.
Mas teve uma atitude pouco digna ao tentar prejudicar o clube quando saiu.

2 Curtiram

Exatamente nem me lembrei disso .

@Luismcaiixinha
isso sabia…no tempo do GL
abraço mano.

Nada disso, por acaso essa filha do Fernando Mendes foi minha colega de trabalho e por acaso também se chama Filipa e tem outra irma, iamos ver muitos jogos a Alvalade os 3 ainda no estádio velho e depois no novo e não tem nada a ver com a Filipa Mendes Poço que está no Canal 11 e na FPF, saiu do Sporting para ir para a Selfie.IOL acho.
Tenho a camisola do Sporting que comprei em 2002 toda autografada pelo plantel campeao nacional e umas fotos da apresentracao do Jardel pelo próprio que acho ja coloquei aqui no forum, por obra da minha colega e do seu pai FM.

Eu disse que tinha ouvido dizer mas houve um forista que me fez ver que estava errado e acreditei que estava e tu estás confirmar , assunto encerrado , thanks

Ouvi o Futebol de Verdade do António Tadeia de ontem, e parece-me um sportinguista a falar. A partir do 21’40" começa a falar do jogo Moreirense-Sporting.
Não deve ser por acaso que é dos mais isentos comentadores portugueses.

1 Curtiu

O António Tadeia é Sportinguista.