Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

Alguma vez te insultei mentiroso? Tu é que já me insultastes !

A Filipa Mendes é filha do treinador Fernando Mendes?? :open_mouth:

Pelo menos foi me dito que sim do antigo jogador e treinador campeão do Sporting nos anos 60 .

Ela não é muito nova para isso?

Nova ela já deve de ter perto de 40 !

É verdade. Tens toda a razão. Já insultei de facto, e tu a mim. Mas peço-te desculpa, e que melhoremos o ambiente de quase “guerrilha” que às vezes se vive por aqui. Se insultei, peço desculpa. Mas continuo a achar que o teu discurso é inflamatório. É uma opinião, aceita-a ou não.

2 Likes

Não pode ser filha do falecido Fernando Mendes, quiçá neta.

Foi o que me disseram mas não tenho e certeza e provável que tenhas razão .

Acho que estás enganado @lcustodio!

É pouco mais velha do que eu. Deve rondas os 30.

Desde quando é que dizer verdades é ter um discurso inflamado? Não gostas de ouvir certas verdades e depois achas isso inflamatório? Já agora porque não me deixas em paz ? Já sei que tu vais dizer que o que eu digo sobre o que ex presidente e tudo mentira invento e blabla ! É o vosso discurso se me estão a chamar de mentiroso queres que reage como ,com beijinhos como faz o varandas claramente a provocar ?

Vocês são capazes de ter razão talvez seja neta já tentei procurar não encontro nada .Eu fui entrevistado por ela para a Sporting tv em 2014 ela já deveria de ter uns 30 anos

Mas quem é a Filipa Mendes? É da Sporting TV?

Só a forma como te melindras por eu escrever isso sobre um sportinguista que não liga à Sporting TV demonstra que és daqueles sportinguistas selectivos que eu já abordei por aqui… Se não sabes do que eu falo usa a pesquisa…

SL.

E ganhámos ao Paços, venha o Portimomense e mais uma vitoria…

1 Like

Qual Amaral? Ex jogador do Sporting?

Não, o que foi redes do foculporco e agora é comentadeiro da CMerda TV.

Ahaaha, esse gajo apesar daquele canal de bosta até parece porreiro, é grande amigo do JJ.

1 Like

https://www.wikisporting.com/index.php?title=Filipa_Mendes_Poço

1 Like

O Amaral? Dasse… Que nojo!

Estou a divertir me imenso com a aflição do Brás a defender o benfas… "… Blá blá blá… Covid!!.. Blá blá blá… Covid! :rofl::rofl::rofl:

Várias pessoas que conhecem o Amaral fora do contexto CMTV dizem que é um tipo porreiro, não comparar com esse lampião fanático e dissimulado do Brás que é um agente duplo do Vieira e do Mendes disfarçado de comentador independente.