Como se chamava ela?
Da próxima vez tenho que anotar num papel os responsáveis pela transmissão e realização dos jogos das modalidades e dos escalões jovens para assim eu estar completamente compremetido com o universo sportinguista, que grande falha que eu estava a ter
Filipa Mendes, fazia o “Núcleo duro”. Saiu, depois ainda foi ao “Sofá verde” e aí explicou que saía porque lhe surgira uma oportunidade profissional que não podia/devia desperdiçar.
Posso confirmar! Há uns anos largos, ainda a praia de Santa Eulália não era o que é agora, passei lá férias.
Quem também lá estava eram o Toni, o Eurico, o Amaral e o Sousa, junto com as respetivas famílias (o Ricardo Sousa era um puto ainda sem barba).
O Toni estava sempre na esplanada da praia a beber canecas e eu, que sou um bocado descontraído, meti conversa com ele no primeiro dia e nos dias seguintes fartei-me de falar com ele sobre futebol.
Sabendo ele que eu era Sportinguista, foi sempre duma simpatia e simplicidade que eu não esperava . E percebe imenso de futebol.
E já agora, troca também o avatar. A França a comemorar o título mundial não vai com nada.
Está no canal 11 tbm, mais discreta.
Não vale a pena. Esse forista infelizmente insulta qualquer um. É seguir em frente. Saudações Leoninas.
Era filha do saudoso Fernando Mendes lembras dele ?
Alguma vez te insultei mentiroso? Tu é que já me insultastes !
A Filipa Mendes é filha do treinador Fernando Mendes??
Pelo menos foi me dito que sim do antigo jogador e treinador campeão do Sporting nos anos 60 .
Ela não é muito nova para isso?
Nova ela já deve de ter perto de 40 !
É verdade. Tens toda a razão. Já insultei de facto, e tu a mim. Mas peço-te desculpa, e que melhoremos o ambiente de quase “guerrilha” que às vezes se vive por aqui. Se insultei, peço desculpa. Mas continuo a achar que o teu discurso é inflamatório. É uma opinião, aceita-a ou não.
Não pode ser filha do falecido Fernando Mendes, quiçá neta.
Foi o que me disseram mas não tenho e certeza e provável que tenhas razão .
Acho que estás enganado @lcustodio!
É pouco mais velha do que eu. Deve rondas os 30.
Desde quando é que dizer verdades é ter um discurso inflamado? Não gostas de ouvir certas verdades e depois achas isso inflamatório? Já agora porque não me deixas em paz ? Já sei que tu vais dizer que o que eu digo sobre o que ex presidente e tudo mentira invento e blabla ! É o vosso discurso se me estão a chamar de mentiroso queres que reage como ,com beijinhos como faz o varandas claramente a provocar ?
Vocês são capazes de ter razão talvez seja neta já tentei procurar não encontro nada .Eu fui entrevistado por ela para a Sporting tv em 2014 ela já deveria de ter uns 30 anos