Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

Ela é sportinguista. Antes de assinar pelo Canal 11, tens o Twitter dela recheado de promessas de amor ao clube e posts a dizer “e toda a merda é Benfica” e outros que tal.

1 Curtiu

Ela trabalhou no Sporting, veio pela mão da Young Network(era funcionária da empresa).
Primeiro esteve no jornal, e de seguida foi “promovida” à Sporting Tv.

Se é do Sporting é uma dúvida que persiste.

Quando estava na Sporting TV, especialmente no início diziam que era benfiquista. Depois claro, como estava a trabalhar no Sporting não é anormal mensagens dessas no Twitter nessa altura,

Pá, lembro me de ver fotos na altura com o Natal dela com sacos da loja verde e não sei que. Mas não posso afirmar com 100%, nem sei quando é que ela trabalhou na Sporting Tv mas os posts já eram antigos os do Twitter. Não me recordo bem do ano, mas para aí 2013/14

Ela saiu da Sporting TV no fim da epoca de 2018. A Sporting TV existe desde junho de 2014

Que raio de sportinguista és tu nem a Sporting tv vias no tempo do Bruno ? Quem não sabe que ela trabalhava na Sporting tv ou é lampião ou anti Bruno . Ou se calhar és as duas coisas .

1 Curtiu

Oh rapaz, tu andas todo lixado dessa marmita pá. Não sei onde vives, mas a psiquiatria é uma prática generalizada no mundo inteiro.

1 Curtiu

Ela estava na mesma universidade que eu e é sportinguista, pelo menos era naquela altura.

1 Curtiu

Acredito que seja mas que passa bem por lampiã passa, tal é a graxa

Quem?

^^^^^

Epah…mas isto é real? Agora um sportinguista tem que saber quem trabalhava ou não na Sporting TV? Isso está onde…nos estatutos do clube? Fdx és doente

És doente a partir do momento em que referes a um forista só pode ser lampião ou anti Bruno só porque não sabe que determinada pessoa trabalhou na Sporting TV

Tinha obrigação porquê? Volto a perguntar, isso está nos estatutos do clube? Tirando os jogos das modalidades que se realizavam/am fora de Lisboa (porque em Lisboa ou no pavilhão João Rocha ia/vou ver), não via e não vejo o canal seja o Bruno de Carvalho ou o varandas presidente

Então e um sportinguista não deve conhecer os jornalistas mais visiveis da Sporting TV?

Que seja um dos secundários tudo bem, mas daqueles que aparecem mais vezes?

1 Curtiu

Mas porquê? Não percebo que grau de importância tem isso para se atestar de uma pessoa sportinguista ou não. Se me tiveres a falar de atletas, figuras, lendas do clube obviamente que um sportinguista tem que saber, agora funcionários de um canal de televisão que podem ou não ser sportinguistas…porque raio um adepto do Sporting tem que saber? Ainda por cima temos pessoas de um carácter questionável que tinham programas ou participavam na Sporting TV e que foi graças à Sporting TV que ficaram conhecidos como o Diogo Orvalho ou a Eduarda Proença de Carvalho sem contar com um comentador lampião faccioso como o Luís Villar. Por isso sim prefiro só ver as modalidades e os escalões jovens na Sporting TV

1 Curtiu

Vejo que conheces alguns, admira-me não conheceres a Sofia Oliveira.

Mas respondendo: Não atesta nenhuma falha de sportinguismo. Atesta é a falta de compromisso sobre o universo sportinguista.

Apenas isso.

Se te o dizem e melindras-te ao lê-lo, paciência… Vamos dizimar o paços e segue em frante,

Eu não conheço…nas AGs é que ouvi alguns sócios que diziam que o Diogo e a Eduarda estavam na Sporting TV. O Luís Villar sei porque ele estava lá a comentar numa emissão especial com a chegada do Nani ao Sporting

Por falar em jornalistas da SportingTv, que é feito daquela rapariga simpática e bem engraçada que apresentava aquele programa que ao volante de um Peugeot andava à conversa com um convidado Sportinguista pelas estradas de Lisboa?

Nunca mais a vi.

É sportinguista.