António Figueiredo
Estás bem?! Esse?! É um nojento…
Estou a referir-me ao António Simões, ao “Magriço”, bicampeão europeu pelo panelas que o porco Guerra tentou denegrir.
Do que vi dele a falar pareceu-me correcto e não um adorador do LFV, sem qualquer cartilha. Até mesmo num lance qq que não me lembro agora qual a dar razão ao sporting.
O Figueiredo detesta o JJ, mas evita criticar de forma explicita o Vieira, tem é muitos amigos sportinguistas, mas não tem o grau de independência do António Simões.
O Figueiredo é um merdas, é bom recordar que esse tipo foi dirigente do Estoril e esteve implicado no famoso caso Estorilgate.
Só mais um corrupto vermelho.
Essa do Álvaro Magalhães ser sportinguista desconhecia por completo! Quanto ao Tony concordo totalmente se ha benfiquista que merece respeito é ele, grande pessoa sem dúvida ! Relativamente ao Simões , trabalhei com uma pessoa que o conhecia que me garantiu que ele era sportinguista quando era novo , vale o que vale .
Esse foi o tal que, em 2005, desviou o jogo com o Estoril da Amoreira para o Algarve.
Na sua adolescência/juventude era sportinguista, com a passagem pelo panelas não se ainda será.
Não fazia ideia, obrigado pela info. Nem sabia que tinha sido dirigente do lampiões. Ouvi falar algumas vezes e pareceu-me que tinha uma discurso moderado
E o Otávio Lopes que é do Sporting
Antes não fosse. Alucinado cão raivoso que só sabe inventar mentiras naquele pasquim. Pior mesmo é o outro vesgo do Otávio Ribeiro.
Mas é msm diz que sofre la naquela redação durante os jogos.
Confirmo…mas detestava o Bruno de Carvalho…tinha-lhe um ódio…assim como o forista @lcustodio tem ao Dr. Bananas
Sendo da Covilhã a probabilidade de ser Leão é quase total.
Mas eu tenho razões objectivas para não gostar do varandas . E quais são as do Octávio Lopes em relação ao Bruno de Carvalho ? Nenhumas ,ele é um lambe botas diz mal de toda a gente e foi na onda da moda dizer mal do Bruno baseado nas mentiras .
Qual é o clube do António Tadeia?
Sporting, já li por aqui
As más lingua dizem Sporting
É “sportinguista”…
Obrigado