Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

António Figueiredo

Estás bem?! Esse?! É um nojento…
Estou a referir-me ao António Simões, ao “Magriço”, bicampeão europeu pelo panelas que o porco Guerra tentou denegrir.

3 Curtiram

Do que vi dele a falar pareceu-me correcto e não um adorador do LFV, sem qualquer cartilha. Até mesmo num lance qq que não me lembro agora qual a dar razão ao sporting.

O Figueiredo detesta o JJ, mas evita criticar de forma explicita o Vieira, tem é muitos amigos sportinguistas, mas não tem o grau de independência do António Simões.

1 Curtiu

O Figueiredo é um merdas, é bom recordar que esse tipo foi dirigente do Estoril e esteve implicado no famoso caso Estorilgate.

Só mais um corrupto vermelho.

5 Curtiram

Essa do Álvaro Magalhães ser sportinguista desconhecia por completo! Quanto ao Tony concordo totalmente se ha benfiquista que merece respeito é ele, grande pessoa sem dúvida ! Relativamente ao Simões , trabalhei com uma pessoa que o conhecia que me garantiu que ele era sportinguista quando era novo , vale o que vale .

2 Curtiram

Esse foi o tal que, em 2005, desviou o jogo com o Estoril da Amoreira para o Algarve.

3 Curtiram

Na sua adolescência/juventude era sportinguista, com a passagem pelo panelas não se ainda será.

Não fazia ideia, obrigado pela info. Nem sabia que tinha sido dirigente do lampiões. Ouvi falar algumas vezes e pareceu-me que tinha uma discurso moderado

E o Otávio Lopes que é do Sporting

Antes não fosse. Alucinado cão raivoso que só sabe inventar mentiras naquele pasquim. Pior mesmo é o outro vesgo do Otávio Ribeiro.

3 Curtiram

Mas é msm diz que sofre la naquela redação durante os jogos.

Confirmo…mas detestava o Bruno de Carvalho…tinha-lhe um ódio…assim como o forista @lcustodio tem ao Dr. Bananas

1 Curtiu

Sendo da Covilhã a probabilidade de ser Leão é quase total.

Mas eu tenho razões objectivas para não gostar do varandas . E quais são as do Octávio Lopes em relação ao Bruno de Carvalho ? Nenhumas ,ele é um lambe botas diz mal de toda a gente e foi na onda da moda dizer mal do Bruno baseado nas mentiras .

Qual é o clube do António Tadeia?

Sporting, já li por aqui

As más lingua dizem Sporting

1 Curtiu

É “sportinguista”…

1 Curtiu

Obrigado