Também o Canal 11 tá a virar uma boa merda, portanto o painel agora são 3 ex-benfica (RV, Toni, Carraça), um jornalista manhoso (Marcelino) e uma hippie com mania que percebe de futebol (Sofia)…
Ah depois há o Maniche que anda lá um bocado em modo cata vento
E ainda pensaram em juntar o Brazzers… MEDO!
A Sofia para mim desde que fez cara de nojo a falar do Palhinha num programa para mim ficou apresentada. É ridículo só porque prefere um determinado tipo de futebol só elogiar jogadores dessas características. Para mim é patético querer vender a ideia que o João Mário tem sido o jogador mais influente do Sporting e desvalorizar permanentemente o Palhinha. Ela gosta de se vender como alternativa mas depois transmite arrogância que se transforma em ignorância.
O Toni até se lida bem, penso que é o melhor lampião que por aí anda na comunicação social, parece-me ser uma pessoa justa. Os piores são sem dúvida a Sofia sapatona e o Maniche. Quem ouve falar o Maniche, pensa que ele foi o Deco daquela equipa, isso e está constantemente a defender o fcporco
Não podia estar mais de acordo! Se bem que para mim houve 3 momentos em que ela me fez desenvolver nojo à personagem:
- “Não gosto, nunca gostei e nunca vou gostar” sobre o Jovane
- BF não é jogador top, Ziyech muito melhor
- Cara de nojo que fez ao Palhinha (depois dos broches constantes enquanto esteve no braguilha) e ao Matheus Nunes
Sim nem é dos piores, mesmo o Carraça não incomoda (até porque pelo ódio ao JJ já temos algo em comum xd).
Ela não se apercebe que não tem mal nenhum em ter uma visão alternativa de futebol, mas num registo jornalístico não podes estar a fazer caretas a jogadores com perfis mais físicos, nem de forma cega dizer que o João Mário é o melhor jogador quando não tem assistências nem marca golos. Lamento, o futebol não é só números, mas também não é um desporto de patinagem artística, é cegueira sequer estar a dizer que o João Mário está a ser dos melhores do campeonato, quando muito tem sido normal e acrescenta mais maturidade e calma para ter a bola. E é só.
O Senhor Toni. Esse é Benfiquista a sério, e nunca usou os 6:3 sequer para se pôr em bicos de pés para humilhar o Sporting, e olha que nos tempos de jogador do Benfica não foram poucos amassos que o Sporting levou. Mil vezes um Toni do que um Manuel Fernandes.
Sempre pensei que a Sofia Oliveira fosse sportinguista, pelo menos demonstrava ser quando trabalhava na Sporting TV, se calhar estava só a agradar ao patrão.
O Toni é o único lampião conhecido sensato e decente.
Quanto à hipster do futebol, coitadita…
A Sofia é uma “hipster” do futebol e do comentário televisivo, alguém lhe deu espaço e voz para se ter uma mulher num programa televisivo.
De futebol percebe pouco ou nada.
A cena é que eu até acho bem terem mulheres a falar da bola (se bem que não é ter por serem mulheres porque igualdade de género não é ter igual número de homens e mulheres mas sim ter os mais competentes independentemente do género, contudo isto são outros 500), agora dentro das mulheres que podem falar de bola há imenso por onde escolher e pessoas que realmente percebem do assunto e não vão sempre pela tentativa de ser chocante
Um outro gajo que fez carreira no Benfica e que nunca destratou o Sporting Clube de Portugal, foi o Álvaro Magalhães.
Esse não engana no seu clube do coração. Vi o Sporting Clube de Portugal vs Aves perto dele e dos filhos/ netos*, esses todos equipados à Sporting Clube de Portugal.
Há mais, assim como há gajos que são do Sporting e são intragáveis. O Toni conheço uma pessoa que falava com ele e o que é na televisão é igual na sua vida normal, não tem duas caras, é um tipo decente. Essa Sofia tem direito a ter as suas preferências, mas é falta de profissionalismo fazer careta de menina mimada quando fala de jogadores ou de um tipo de futebol que não gosta, além de ser tremendamente arrogante.
Tipos do Sporting na tv insuportáveis é o que não falta, lampiões de jeito só me estou a lembrar mesmo do Toni, parece um gajo genuinamente porreiro e honesto.
Verdade o Álvaro também não é muito sectário, não confundo esses gajos com a escumalha do Guerra, Marinho, Farinha, Rui Pedro Brás, etc.
O António Simões tirando a fobia ao Ronaldo tem muitos amigos ex jogadores do Sporting da década de 60/70. Mas quando colocam o Ronaldo por cima do Eusébio fica raivoso, de resto é bem mais decente que a escumalha Vieirista.
Ainda ontem estava a falar com colegas aqui do fórum sobre ela.
Não é certo que ela seja Sportinguista, pois ela entra na Sporting Tv através da Young Network.
Era uma funcionária da empresa, e como imaginam certamente nem todas as pessoas que trabalham lá são do Sporting (e diria mais para choque de muitos, nem todos que trabalham na Sporting tv são Sportinguistas…e noutros canais de clubes é a mesma história).
No twitter vi alguém dizer que ela é filha de um ex jogador, alguém sabe quem é?
António Simões.
O Álvaro, enquanto jovem, era sportinguista, assim como o Carlos Manuel, Cavém…
Já falei nele também, desde que não lhe falem no Ronaldo. Ainda a semana passada o Inácio esteve no programa dele na SporTV e fartou-se de elogiar o gajo a dizer que era o único que ia para os programas sem guião, a maior parte dos jogadores do Benfica e Sporting na década de 60 e 70 andavam sempre em jantaradas, às vezes a seguir aos dérbies. O pessoal é que faz disto um bicho de 7 cabeças.