Essa Helena Costa é do pior que existe, fanática lampiã nojenta.
Tenho quase 100% certeza que recebe avença mensal do clube para influenciar na SportTv.
Essa Helena Costa é do pior que existe, fanática lampiã nojenta.
Tenho quase 100% certeza que recebe avença mensal do clube para influenciar na SportTv.
Resta saber quem se deixa influenciar pela Helena Costa.
O Rodolfo a rasgar aqueles hipocritas todos.
Manel- “recebo dinheiro do Sporting com todo o gosto.” Aí não , podia ter ficado na história do clube apenas como um dos melhores de sempre a vestir a verde e branca mas não, sujou a imagem toda…
Paulo Garcia: “gosto do benfica, gosto do Sporting, gosto do porto”… LOL
Esse é lampião
Novidades?
No pasa nada!
O tadeia e lamparina
O Tadeia é sportinguista, ele próprio já o assumiu.
O Tadeia é do Sporting
Tem simpatia pelo verde, diz antes assim…
Fica bem no curriculo, porque dizer que tem-se simpatia pelo Sporting dá-se uma ideia de imparciabilidade que não acontece se se afirmarem de outro clube, especialmente se seguirem a linha normal da CS… O chamado «politicamente correto» que é muito mais visivel naqueles que afirmam simpatia pelo Sporting, mas não ligam muito a isso.
Exemplos? Tadeia, Rui Santos, Jorge Gabriel, Ribeiro Cristovão, João Marcelino, José Manuel Freitas (este menos), Nuno Luz, António Macedo, Pedro Sousa.
Epá não sei se isto vai aqui, mas acabei de ler que o Rodolfo Reis vai se juntar a CMTV aos domingos com o Machado e Calado. E tambem que vão ter um sportinguista “que vai surpreender”. Aposto que é o Manel Fernandes
O MF é sportinguista???
São todos do Sporting.
É como os árbitros.
Lol
Diz que sim diz…
Não é jornalista nem comentador, mas é político. João Ferreira, o candidato do PCP à presidência da republica, é sportinguista. As voltas que o homem deu para não insultar o fifica quando o RAP o provocou na entrevista do Isto É Gozar Com Quem Trabalha foi fantástico.
O Rui Pedro Braz é o gajo mais perigoso de todos os “comentadeiros” da nossa praça.
Segundo me disse uma pessoa amiga que trabalha na TVI desde 1994, este RPB tem uma avença atípica para um comentador da bola (após o convite do Canal 11) com remunerações a rondar os 3,000€/mês e que não sai de lá porque tem muita visibilidade e os “interesses superiores” não o deixam sair.
Este gajo não é comentador, mas sim o tão em voga Influencer…