Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

SIDA era curto (embora desejável) a esse filho da ■■■■. Anseio pelo dia de Natal em que essa figura passe no sitio errado e se depare com as pessoas erradas…l

Para além de Lampião faccioso é rabeta o fdgp!

Nuno Matos - SPORTING?! Arrepiante ouvir o homem a falar sobre o sporting a pouco

Soube à pouco que o Octávio Lopes da CMTV era da Covilhã… ora isso na maioria das pessoas da Covilhã significa que são do Sporting.

Alguém confirma que ele é Leão e não lampião?

O Catarro é de uma freguesia da Covilhã, Unhais da Serra e é lampião.

Sim, o Octávio é Sportingado, fiz essas questão há uns tempos e entretanto já soube que é.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

O tal gordo que era melhor amigo do futre e depois foi queima-lo com uma entrevista Sem o consentimento do futre

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Deve estar zangado pela “não comissão” que o Futre lhe deu do que mamou da ida do Gélson para o Atlético de Madrid.

Pedro Pinto (jornalista Tvi do jornal da noite ) lampião

O David Borges acaba de dizer, na SIC Notícias, a seguinte frase:

“A reacção do Jovane à perda da bola foi tão má que até eu, que não sou sportinguista, fiquei irritado”.

Não que não se soubesse, mas agora foi confirmado pelo próprio em directo.

Agora, às 23h45.

É fruta. ( Penso eu, o PdC só dava entrevistas a este gajo)

O David Borges é do benfica. 100% certezas. Há uns 8 ou 9 anos estava a jantar e na mesa ao lado estava ele, o Seara, o jose marinho e outro que não conheci. E não houve margem para dúvidas, todos lampiões.

:great:

Pensava que era público. Do Benfica, claro.

O espetáculo, a maior alegria da vida dele.
O que disse e com que emoção o Paulo Sérgio “o nosso benfica” ontem na Antena 1.

O homem estava mesmo emocionado ontem depois do jogo.
Foi a maior emoção em mais de 30 anos de carreira fdgp…

Compreendo… era para ser por 2 vezes a Liga Europa LOL

No minuto 3:01:43 um gajo de relance vestido com a camisola do Sporting a festejar o título não é um jornalista da TVI?

Este aqui.

Esta Helena Costa é daquelas galinhas fanáticas. E deve abastecer-se na Porta 18:

https://twitter.com/PedrooA09/status/1267739845260181504

Muita parecido pelo menos

1 Curtiu

Primeiro a falar de formação?

O Zé Tuga ouve e acredita!
Tal a convicção com que a vaca mente!

1 Curtiu

O Miguel Minhava, ex jogador de Basket, inclusive nos lamps, e agora jornalista da SportTv e o colega Eduardo Doutel tb da SportTv são do Sporting.

100% seguro

o pedro henriques, ex árbitro, e o josé manuel freitas são sportinguistas, o primeiro então assumido e ferrenho. também tenho informações que o otavio lopes é sportinguista, mas quanto a este não tenho 100% de certeza.
posso também confirmar que os comentadores do benfica continuam a reunir se semanalmente num restaurante para receber a cartilha já que infelizmente tenho familiares que se relacionam com o porco do joao malheiro, que voltou a ser chamado recentemente para aparecer ocasionalmente na CMTV e que sofre pressões diárias para defender LFV. já agora por curiosidade, cada porco que vai à CMTV falar de bola recebe 750 euros por programa.

1 Curtiu