Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

O José Manuel Freitas é sportinguista.

O irmão de um grande amigo meu é casado com a filha dele.

O problema dos comentadores/jornalistas Sportinguistas, é que eles de facto tentam ser isentos e por vezes até são mais duros com o Sporting por isso mesmo.

Um pouca à parte, mas algo relacionado, o único delegado que Nuno Cabral se referiu como Sportinguista também foi o único que adjectivou como “honesto”.

Daí haver tanta estranheza quando se vê que uma dada pessoa é Sportinguista. Porque os outros não “escondem”, é à cara podre.

Confirmo que é Sportinguista. O Alexandre Afonso é marido da professora primária do filho de uma colega minha…

Confirmo o Jorge Goulão da Sporttv , lampião … e o Sergio Duarte Almeida (sporttv) também é benfiquista (e muito :slight_smile: ) … alias Sportinguistas na Sporttv é coisa escassa por lá depois das saídas do SS e RMM…
Temos lá a “nossa” Janete que toda a gente sabe lá que é Sportinguista … constou-me que estava excitadíssima pela inauguração do Pavilhão João Rocha e a Sporttv deu-lhe o “rebuçadinho” de lá ir fazer a cobertura do 1º jogo (SCP/fafe em Andebol) :slight_smile:

É um excelente actor então.

Nota: sabes que o Ribeiro Cristóvão é “Sportinguista” certo?

Lourenço Lima está num canal brasileiro não sei de cor o nome, esteve na nossa TV. É leão

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Record

PS: Não sei se é o caso mas trabalhar na SportingTV e/ou no Jornal Sporting não é por si só garantia de se ser do Sporting.

Ele é leão, eu conheço-o!

Trabalha na TV Record , no Prior Velho… Durante a semana costumo vê lo com colegas num café que também frequento por lá … é do Sporting…

O Alexandre Afonso eu já sabia que é leão. O Ribeiro Cristóvão é quando muito sportinguense ou sportingado. É um vendido aos lamps e por isso mil vezes pior do que eles. Recebe cartilha deles e reproduz aquilo tudo com satisfação, então quando o conteúdo é contra o BdC, quase que se vem ao vomitar o que lá está escrito.
Quem sempre pensei ser lamp é o Gonçalo ventura. Ia jurar ter essa informação vinda de alguém ligado à tsf que o conhecia. Mas sem certeza. Poderei estar equivocado.

O Sousa Martins é do Porto, o meu pai conheçe-o, não parecia estar confirmado.
Já agora porque consideram o Pedro Sousa “contra o Sporting” ? Eu, pessoalmente, gosto dele.
Outro que gosto muito é do Manuel Serrão, quem me dera que ele fosse dos nossos [emoji14]

Também gosto do Pedro Sousa. Honesto

Que idade tens?

Suficiente para me lembrar do último título e já agora qual o teu NIF?
Não se pode achar piada a comentadores de outros clubes?

:lol:

Então vê se tens memória de recuar até aos anos em que o FCP ganhava, não faz assim muito tempo!

Serrão é um arrogante do pior e já lhe saiu daquela boca imunda muita coisa porca, suja e imunda contra o Sporting.
Já nos achincalhou muito.
Basta recuar à nossa época do 7º lugar.

Hoje está na travessia do deserto sem ganhar anda “manso” e onde o vês é num programa específico onde como é fácil de entender pela presença daquele monte de esterco Guerra, está lá virado ao “benfica” e não ao Sporting.

Caso benfica deixe de contar e a coisa seja entre o FCP e Sporting vais ver!

apagar

Jorge Baptista na SIC a falar no apito Dourado e no caso Cardinale! LOL

Que fdgp!

Os cartilheiros devem ter tido reuniões urgentes, secretas. Vamos assistir a debates atrás de debates, todos controladíssimos, até o pânico diminuir um pouco.

.@TSFRadio PT: ricardo pateiro
.@ojogo PT: lino devesas
.@Record_Portugal PT: jorge barbosa
.@antena1rtp: alexandre afonso
.@Record_Portugal LX: sérgio krithinas
.@tvi: rui pedro braz
.@ojogo LX: víctor ribeiro
.@dntwit: carlos nogueira@rtppt: josé nunes