Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

Insisto que Alexandre Afonso (Antena 1) é do Sporting. Deve ter sido convidado para essa treta para dar credibilidade à mesma.

Adorava que o José Nunes fosse queimado com esta história toda. Ele é um dos receptores da cartilha…

Janela já terá dito a mais que um sportinguista que o que o move é a raiva a BdC. RC diz o mesmo.
Ora, há muitos mais com essa raiva, mas que não atacam tanto o Sporting…

Bah!!
O Janela é Sportinguista (f***-**, o meu Note 8 está a tentar dinamitar esta frase, compreensivelmente) e o Michael Jackson era branco.

Curioso, porque o ódio a BdC do Janela não deve ser mais intenso que o meu ao Godinho, todavia nunca me passou pela tola ir à taberna benfiquista oferecer os meus serviços.

Não escrevi em lado nenhum que Janela era sportinguista, prestem lá atenção.
Deviam era saber que Janela já passou pelo Sporting. Daí ter sido interpelado por sportinguistas que o conhecem, sobre trabalhar para a orcalhada. E desculpou-se com o ódio a BdC.

Claro. Tão Sportinguista como Norton de Matos (benfiquista). Tivemos uma fase em que qualquer um entrava no clube, bastava conhecer um par de pessoas certas. O ódio a Bruno, serve para tudo, sobretudo para quem tenta criar uma nuvem à volta do clube a que realmente pertencem. Até aqueles que na verdade, o único clube que têm é este: dinheiro.

Foi o que escrevi. O que não falta por aí são pessoas que não gostam do presidente, mas só uma minoria de nojentos é que se aliou à escumalha orc por causa disso.

Mas a questão mantém-se:

Será que o Alexandre Afonso recebe 400 pauzotes mensais para manter o clube da ave-de-rapina prontamente actualizado com as última novidades?

Ainda na semana passada encontrei quem estagiou com ele na A1. Disse-me que não compreendia a presença dele nessa lista, a não ser que fosse para a credibilizar.
Não sei mais nada sobre o assunto.

Okay.

E faz todo o sentido. Um par de nomes na lista, seguramente seriam para engordar o bolo de alguém, e refiro-me a quem teve a honra de afirmar que irá avançar em tribunal contra Janela; e quem foi mencionado pelo one_o_six.
Duvido é que não saibamos em breve mais. Ainda nem a caixa de email do joão Gabriel foi divulgada. Acredito que no fim, veremos que isto sucedeu mais do que uma vez, e que as dúvidas em relação a um par de nomes ficarão esclarecidas.

É evidente que há bastantes mais emails e que alguns são de certeza comprometedores, devem é estar quase perdidos no meio de montes de tralha sem interesse.

Também não se pode assumir que de facto existiram esses pagamentos. Não quero acreditar que o AA recebeu o quer que seja desses manhosos. Para mim é alguém bastante credível.

Para todos os efeitos a única prova que temos da sua integridade é a nossa crença inabalável.

Hoje em dia as minhas crenças pessoais dão-me poucas garantias.

Eu já me cruzei o Ribeiro Cristóvão em Alvalade em pelo menos duas ocasiões, e ele não estava lá a trabalhar, não me lembro contra quem eram os jogos, para quem pense que podiam ser contra os lampiões, visto ter acontecido à anos, mas parece-me claro que ele devia ser da “brigada do croquette”, são poucos os desse tempo que vão à bola com o Bruno de Carvalho, os que vão, são como o Eduardo Barroso e abriram os olhos para a m**** que o Bettencourt e o Godinho fizeram como presidentes.

O Ribeiro Cristovão disse que o Sporting ia ser humilhado, vergado, pelo City…e não era o Bruno o Presidente.

“podem ser triturados por numeros que envergonhem o futebol português”

Ele diz ser “sportinguista” porque fica bem, nada mais.

Estamos a falar do gajo que disse que isto dos e-mails era uma campanha para o benfica não ser penta…

E já agora fica aqui também esta pérola, Sportinguista este mongo?

Só estou a relatar factos, eu já o vi em Alvalade, uma vez estava sózinho, outra vez acompanhado por o que julguei serem netos.

Se aguém disser que só costuma dizer m**** e generalidades, eu concordo, se disserem que é muitas vezes anti-Sporting nos seus comentários, eu também concordo. Mas com tanta gente a dizer que ele é do Sporting, eu pessoalmente já o vi no estádio, acho que será seguro dizer que ele é mesmo do Sporting, porque é que diz essas m***** ? Só ele pode dizer.

Como nos primeiros meses da Sporting TV ele era presença assídua em estúdio nos pós-jogo acredito que seja Sportinguista …

Ha opinioes para tudo e temos que respeitar todas, mas esse luis vilar nao o conheo como pessoa, esteve na sporting tv a comentar jogos e vale zero, isto depois de ter ido para a bola tv dizer mal do Bruno de carvalho !!

Para mim ficou apresentado, e daqueles sportinguistas que so o sao porque sim, nao sentem nada pelo clube .

O rapazito,luis vilar, nota-se a léguas que é lampião e ah…percebe bola de bola.