Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

Talvez o RS passasse por uma fase de dúvidas sobre a sua identidade…

Provavelmente já aqui foi dito e se foi peço desculpa mas o Sérgio Figueiredo diretor de informação da Tvi é Sportinguista, o próprio já o admitiu em direto não há muito tempo no Jornal das 8.

O Ribeiro Cristovão também o era mas há pouco tempo foi desmascarado em directo.

[quote author=SANGUEDELEAO link=topic=10624.msg4287439#msg4287439 date=1470768312]

O Ribeiro Cristovão também o era mas há pouco tempo foi desmascarado em directo.
[/quot.

Como? Quando? Este gostava de ver, o mito já vem de longe

[quote author=Italo link=topic=10624.msg4287458#msg4287458 date=1470769277]

Foi num opinião pública há cerca de 1 mês.

[quote author=SANGUEDELEAO link=topic=10624.msg4287464#msg4287464 date=1470769585]

Mas desmascarado como?

[quote author=levezinho link=topic=10624.msg4287489#msg4287489 date=1470770033]

Um antigo colega dele ou conhecido,disse que já chegava e para ele dizer a verdade de uma vez por todas.Que o seu clube era o benfica e o RC ficou branco e se houvesse um buraco,ele enfiar-se-ia logo

Um antigo colega dele ou conhecido,disse que já chegava e para ele dizer a verdade de uma vez por todas.Que o seu clube era o benfica e o RC ficou branco e se houvesse um buraco,ele enfiar-se-ia logo
[/quote]
De facto custava-me acreditar que houvesse um sportinguista tão repelente…

De facto custava-me acreditar que houvesse um sportinguista tão repelente…
[/quote]

Eu certa vez li uma entrevista dele em que o coxo dizia que o seu Sportinguismo tinha uma origem exclusivamente temporal, ou seja, virou-se para o Sporting porque o Sporting era o clube que levava para casa todos os títulos.

Pure trash. Mas estes palermas não podem ser ignorados, são a ponta da faca que o Sistema tem apontada à goela do Sporting. Devem ser postos na linha, denunciados, caluniados, achincalhados…

Ok, isso explica os comentários desse animal nos últimos anos.

Mas ele refutou ou confirmou que tinha mentido até então?

Se foi o programa que vi, acho que ele não respondeu.

Quem lançou o boato do Carlos Dolbeth é melhor pedir desculpa :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Qual boato? :eh:

Por confirmar:
Alexandre Afonso (Antena1)
Alexandre Albuquerque (RTP)
Carlos Dolbeth (Rádio NFM) em princípio é benfiquista - aguardam-se mais confirmações
Gabriel Alves (ex-RTP) quem confirma? as opiniões dividem-se, o próprio não declara
João Abreu (SICN) - pivot do Tempo Extra
Jorge Goulão (SportTV)
Pedro Martins (RTP)

Então isso que correu anos e anos que o Ribeiro Cristóvão era Sportinguista era um mito urbano?

Mas eu tenho ideia dele ter tido em tempos alguma ligação a uma Direcção do Sporting ou ser do Conselho Leonino?

Ou sonhei e estou completamente queimadinho?

Penso que esteve apenas ligado ao jornal do Sporting. Além disso, tenho ideia que era sócio. Mas isso também o orelhas.

O Soares Franco foi Presidente e não é Sportinguista. :inde:

O Ribeiro Cristóvão acho que é sócio cinquentenário

Segundo sei, o Pedro Martins do futsal é do Sporting.