Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

Se é Sportinguista ainda bem, até porque é bom jornalista e disso já há pouco em Portugal.

Como tinham dito por aqui que era Sportinguista e o vi a aparecer de repente nas imagens daquele jogo fiquei na duvida e resolvi mostrar aqui.

Sim o Pedro Henriques é Sportinguista. Foi meu vizinho durante anos e encontrava-me com ele num dos cafés aqui da minha rua e conversei com ele várias vezes e é Sportinguista mesmo.

Nessas imagens do jogo do Bayern não me parece que seja o Rui Miguel Tovar.

Pode ser um outro barbudo qualquer com mau gosto.

Aliás, na imagem com o JJ, o Rui Miguel Tovar tem a barba muito mais crescida.

O Tovar filho, quanto muito ate seria portista( benfiquista nunca diria).

O pai uma vez contou a história que o filho era um grande fã do Futre quando este jogava no porto, e que o Pinto da Costa soube disso e deu-lhe uma camisola do jogador na altura.

Ainda assim se tivesse de apostar diria que é Sportinguista como o falecido pai.

A presença em vários estádios, diria que se deve ao facto de ser um amante do desporto.

Foi uma vida onde se deu a entender que era Leão!

Ah passarinho!

“Benfica tri-campeão nacional. JJ bi-campeão da falta de desportivismo. Octávio penta- campeão do disparate.”

Não é caso único, mas esse não engana ninguém. Estimo bem é que vá visitar o rei do tremoço.

Fdgp tinha fama de ser do Sporting.
Ganda bandalho!

É ele é.
E o Nuno farinha =
Corja do crl

O Rui Miguel Tovar acabou de confirmar no programa A culpa é do Ronaldo que é sportinguista, depois de o João Nuno Coelho ter dito que era portista (o que já se sabia).

O José Nunes disse que tem um clube como todos os jornalistas mas que nunca o revelou publicamente.

[member=10342]jfabarbosa
Com aquele melão… como se fosse preciso.

Mas não deixa de ser engraçado que o único que se recusou a responder à pergunta de serviço público do Pedro Fernandes tenha sido aquele, não fosse ele estragar a estratégia comunicacional do seu clube de ter tudo minado com comentadores e jornalistas “isentos”.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O Paulo Garcia ser Sportinguista também tem a sua piada.

Quanto ao Dolbeth a verdade é que, quem não o conhecesse, antes da Sporting Tv não saberia qual era o seu clube. É no que dá dizer o que se pensa.

João Rosado (SICN) comentador - ?

Conhece-o do ginásio, é lamp!

Alguém sabe do Carlos Daniel? :shifty:

lampião.

SL

Sim, isso eu sei. Pergunto que é feito dele, ainda não o vi desde ontem… :wink:

Está a curar a azia provocada pela boca do Quaresma, depois da final. “Eles que continuem a escrever livros e a falar em programas” ou coisa parecida.

Hoje ouvi uma coisa extraordinária ao sr. David Borges :  -Não concordava nada com a eleição do 11 ideal da UEFA. Na sua brilhante e esclarecida opinião, o " trancinhas " devia ter sido eleito.

Que mais terei que ouvir a estes gajos ?

Pedro Henriques (Sporttv)- Anti-Sporting

Este e o Nuno Farinha devem dormir com camisola do benfica vestida.