Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

É SCP

e sócio antigo

É sim, e daqueles que mereciam ser expulsos. Ontem já era tarde!

Rui Santos do Sporting… Sempre desconfiei… 8)

Para quem não conseguir ler:

:great:

Sei que uma vez vi uma entrevista dele em que ele disse que o seu pai era sportinguista… Confessou que não torcia por nenhum clube.
Agora ele é sportinguista mas gosta dos lampiões!!! :eh:
Este gajo é estranho!

“Sou do Sporting… mas gosto muito do Carnide”.

Se estas declarações são efectivamente do RS, não sei se ria se chore.
^-^

Só faltou dizer: “E tenho uma simpatia muito especial pelo Porto”.

:lol: :lol: :lol:

“Sou do Sporting mas gosto muito do benfica.”

Boa Rui… :venia:

É Oficial, Pedro Guerra 2.0!

Que Nojo fds… :sick:

O Ribeiro Cristóvão ontem estava com uma cara de funeral que não podia.

Braz atónico, todos borradinhos, parafraseando a morsa “em pânico”.

Isso de gostar de dois clubes não é assim tão estranho.
Tenho um amigo sportinguista que é sócio do Sporting á muitos anos e gosta muito do porto.
É o clube da terra dele. Ele diz que como adepto normalmente é 60-40 em favor do Sporting.
Também conheço pessoas que gostam quase igualmente de Sporting e benfica.
Não cabe na cabeça de muita gente mas acontece mais do que pensamos.
O Rui Santos nunca tinha percebido qual era a preferência dele. Já o vi elogiar e criticar todos os grandes. Se no passado disse que até gostava do Sporting e até do benfica, para mim não muda nada.
Dos que vejo na TV, acho que é dos mais imparciais. Ás vezes concordo e outras discordo, mas isso é com quase todos.

É o que dá essas “liberdades” de deixar os filhos “escolher” o clube do coração, casar com gajas de outros clubes (porque isso não é importante) e outras coisas do género. No fim, só dá porcaria. Há uns que dizem que isso não tem relevância, eu acho que é importante. Porque acho que o Sporting é a coisa mais importante das coisas que “não são importantes”. E a nossa vida é um somatório de coisas sem importância nenhuma :arrow:

Conheço muita gente e não conheço ninguém assim, o que normalmente acontece é haver adeptos de 2 clubes com dimensões diferentes dentro do mesmo país, tipo gostar do Sporting e da Académica, por exemplo, ou do clube da terra natal e de um grande, Portugal é pródigo em adeptos “bi-partidários”, mas sempre apenas de um grande, adeptos de 2 clubes grandes ao mesmo tempo é raro e não faz sentido, acaba por ser um contra-senso.

Gostar de 2 nem é muito, há aqueles que são dos que ganham. :mrgreen:

Seguindo o teu raciocinio, o meu caso seria bem complicado. Se o pai é do Benfica e a mãe é do Sporting, quem é que escolhia? É que se fosse o macho, então eu seria mais um cabeçudo. Extremismos não. :arrow:

Ei ei calma lá! A liberdade de escolha é algo bom…desde que se escolha. Aquilo que dizes é pessoas que pura e simplesmente para não escolher acabam por ser…de vários ao mesmo tempo. Ora isso é uma não escolha. É tentar por tudo no mesmo saco para agradar a todos…

Agora por em causa a livre escolha da pessoa? ^-^

Se vamos por aí… se não tivesse a escolha estava condenado ^-^…é que na minha familia sportinguistas apenas 2: Eu e um tio-avô meu (um enorme sportinguista que infelizmente já faleceu e que via meia dúzia de vezes por ano…). O resto da família (os que gostam de desporto) é do clube dos vermelhos. :inde:

Portanto, ainda bem que escolhi por mim mesmo (não gostaram muito, mas tiveram que aguentar)…que horror pensar se tivesse de seguir a preferência dos meus pais :sick: Por muito que goste deles, gosto clubístico horrível :sick: :sick:
Só de pensar nisso :-X

A dor de corno deste senhor hoje na abolatv em relação ao nosso presidente, chega a níveis inimagináveis…

É aplicar alibute Nandinho… :twisted:

É uma das características do Bruno Miguel…deixar tanto lampiursos como fruteiros com dor de corno, azia, ressabiamento,… só coisas boas 8)

O Pedro Henriques posso garantir que é lampião ferrenho. Temos um amigo em comum.