Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

Não estou a defender o homem. Não faço ideia se é sportinguista, lampião ou outra coisa qualquer. Mas às vezes, querendo ser imparciais ao máximo e para não serem acusados de clubite, há tipos que acabam por exagerar nos elogios aos adversários e nas críticas ao próprio clube.

Chama-se a isso incompetência. E há coisas que não se pensam, são instintivas… Num momento daqueles o homem vai-se lembrar que tem que torcer contra o Sporting para parecer imparcial? Num jogo de um clube Inglês contra um clube português? Qual a lógica?

Seja como for, são muitos episódios do género.

Agora se é Sportinguista? Sei lá, há quem me jure que o Ribeiro Cristóvão é Sportinguista, até já foi à Sporting TV. Eu acho que eles se julgam Sportinguistas por algum motivo que não o Sporting.

No dia da morte do Perestrelo um dos melhores amigos dele foi ao jornal da noite na sic falar dele e confirmou lá que ele era lampião,mas que acima de tudo era um grande profissional.

Não tem de defender ninguém. É moderador.

O problema é que sempre defendeu o lampião do rgs.

Ao ponto de dias ferreira se passar com ele e dizer: você a uns permite tudo e a outros não. Para depois bater com a porta.

Ora ai está!
Não tem que defender, mas defende é as galinhas!

Este levanta dúvidas? LOL

O Ribeiro Cristovão foi (não sei se é) sócio do Sporting.

Mas pode ter sido para ter influência no Sporting, uma vez que foi durante algum tempo a pessoa mais importante da Rádio Renascença no desporto, portanto uma das duas pessoas mais importantes de Portugal na rádio a nível do Desporto, RR e RDP claro.
E falamos numa época que era a rádio e não a TV a ter mais importância no fenómeno Desportivo.

Ser sócio e “Sportinguista” também lhe podia dar mais espaço para criticar e ser “contra”.

Uma coisa sei, tanto o Ribeiro Cristovão como o Paulo Garcia, viram o City golear e humilhar o FCP, antes de ter calhado em sorte ao Sporting.
Fizeram um funeral aos Leões ANTES dos jogos, sendo que o Cristovão chegou a sugerir que o Sporting ia envergonhar Portugal!
(Se o FCP apanhou 4, pensaria que o Sporting apanharia 8 ).

Quando o Sporting elimina o City, foi um ganda murro nos estômagos do Garcia e Cristóvão!

Votou à minha frente nas últimas eleições, portanto em 2013 era sócio com cotas em dia. :great:

Porra se é adepto do Sporting, disfarça bem. No final de cada jogo do Sporting, malha e não é pouco na equipa.

Fui ao facebook do Bruno Prata e ia-me vomitado todo. Que personagem de nojenta.

Realmente é estranho. A foto de capa é um cão a abocanhar um osso em forma de pénis.

E a publicação dele no dia em que ganhamos a Taça de Portugal, viste?

Eh pá, não, vim logo embora, aquilo parece um antro de bichanice.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=804628439628706&set=pb.100002446730099.-2207520000.1450357567.&type=3&theater

A azia do Cristóvão é outra…

chega a ser cómico ver esta azia

O Nuno Luz deve ser tanto sportinguista mas tão sportinguista,que ainda ontem não se esqueceu por várias vezes no directo do sorteio da TP de referir que o Sporting já não estava na competição depois de ter perdido com o Sp. Braga. “E o vencedor da TP do ano passado que já não está em prova depois da derrota em Braga” “E sabem que já não está em prova?O Sporting”. Tá bém abelha

O Joao Pedro Mendonca hoje estava na bancada no treino aberto. Vale o que vale.