Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

Está bem está! :lol:

Ainda não percebo como certas pessoas acham um mistério o clube de pessoas que mostram a cara na televisão.

A cara de funeral, que parecia que tinha a maior enxaqueca possível do Rui Santos nas emissões após o golo do Kelvin, após o golo do Chelsea no mesmo minuto, após os 5-0 que o benfica sofreu…

Realmente é um mistério o clube do caracolinhos.

A Cláudia Lopes é outra porquinha de carnide tão óbvia, parecia que queria morrer em directo depois da tripleta falhada de há 2 anos.

Há imensos repórteres e jornalistas que se deixam envolver pela profissão e começam a ser de todos os clubes. Nós notamos mais isso nos nossos. A dado ponto nem eles sabem de que clube são.

Os lampiões são mais resistentes, contudo. Nunca se convertem.

Impressionante a homepage de hoje do Record! Depois de ontem ter feito uma publicidade durante largas horas aos casos do Sporting, hoje que o Sporting lança um comunicado a responder à Doyen…nem uma menção na página online!!!

Maravilha!

#manhafilhodaputa

Desenterro isto só porque o indivíduo em causa é quem hoje assina a tal peça dos processos disciplinares ao Nani, Patrício e Jefferson.

Surpreendentemente ou não, o Bruno Pires é sportinguista.

Sportinguista, tenho praticamente a certeza que não é.

sportinguense, talvez possa ser.

Não sei se é sportinguista mas é bom naquilo que faz.

Falar sem perceber um piço do que se está a dizer também tenho praticamente a certeza que é fácil.

Controlinveste rules.

Adicionem aí á lista:

Rui Pedro Bráz da TVI é lampião ferrenho e doente! (Foi meu colega de turma na Faculdade)

Isso já se sabe á séculos ;D

estava a fazer um zapping e parei para ver como se faz o cm em papel, quando reparo na independência deste jornal a nível desportivo.
ainda bem que não gasto um tusto nesta m*rda de jornal.

Se fores ao meu gabinete vês um poster do Sporting por detrás de mim. Se fores ao gabinete do meu Colega de lado, vês uma águia de luzes que ele acende quando os lampiões ganham.

Isto não significa que a minha empresa é Pró-Sporting ou pró-benfica… Somos apenas apoiantes de clubes diferentes e cada um o expressa da forma que quer e não tem nada a ver com a empresa onde trabalhamos.

O CM é todo benfiquista e todos sabemos disso.

Então eu agora Jornalista do CM, ou do Record ou de outro qualquer jornal vou tentar demonstrar o mais profissional e ético possível, o que levo para a minha secretária/lugar de trabalho? Um poster do Sporting, de caminho um cachecol sobre o pescoço… Tão credível e sério que eu seria. ::slight_smile:

és jornalista de algum órgão de comunicação independente como o cm?
um jornal independente deve provar dentro e fora de casa a sua isenção clubistica, partidária e religiosa. para mim primeiro que tudo, haja independência jornalística como o é o cm.
por isso mesmo se vê em certas alturas do campeonato algumas noticias que ajudam normalmente a enterrar o clube, ou os clubes adversários desse poster ali estampado.

Várias redações de jornais têm posters lá colocados, muitas vezes daqueles que eles próprios lançaram e depois sobraram por lá e aproveitou-se para os colocar na parede (no caso do CM, certamente terá sido um poster lançado pelo Record), nada tem a ver com a empresa. Até porque a maioria das pessoas que trabalhem num jornal terá uma opinião/orientação em termos políticos, religiosos ou clubísticos, independentemente de haver posters à mostra ou não. Se alguém compra um jornal/revista/o que quer que seja a pensar que os escritores do conteúdo não têm opiniões pessoais sobre os assuntos, então está a ser idiota.

Sobre o post do Rodrigo, as redações são locais para a comunidade que lá trabalha e o ambiente, pelo que sei, não me parece muito diferente das empresas normais, logo, a não ser que haja necessidade de te provares ético para os teus próprios colegas de trabalho que em qualquer setor, é uma situação negativa que não me parece que aconteça muito.

Miguel Sancho (Eurosport - Snooker) - Sportinguista
Nuno Santos (Eurosport - Snooker) - Lampião

Fernando Eurico, relatador da antena 1, adepto doente dos corruptos. Alguém por aqui já aventou a hipótese do gajo ser sportinguista só pela maneira como relatou golo do Sporting na final da taça. Conheço um profissional de rádio que é muito amigo do FE, e garante-me que o gajo é portista.

A cofina tem diretores lampiões mas esse poster não quer dizer nada. Tenho colegas de trabalho com coisas do Sporting ao lado, outros com lixo desse, a foto da mulher e do filho, da amante, um wallpaper com a gaja que nunca vai ter, etc.