Também gosto mais de comentadores imparciais, gosto bastante do Fernando Correia (grande sportinguista) apesar de preferir ouvi-lo na rádio, gosto do Carlos Dolbeth (sportinguista mas um pouco extravagante), gosto do Carlos Daniel (apesar de lampiurso), gostava do Gabriel Alves (também um grande benfiquista), gostava também do Pedro Sousa (antes de ser marioneta do gnomo), entre outros.
Daqueles que não gosto são ainda uns quantos, mas o principal, é o Ribeiro Cristovão, sportinguista, mas não vale um chavo, sempre que o oiço na bola branca, na sua crónica é disparate atrás de disparate.
Assim sendo, quando tivermos o Sporting TV, espero que os nossos profissionais sejam sportinguistas, no entanto,o mais importante é que sejam competentes e tenham brio naquilo que façam :great:
Quando tivermos Sporting TV, esta será tão genuína quanto o seu director o permitir. E este último será escolhido pelo presidente, por isso não esperem uma Sporting TV imparcial. Defenderá sempre o presidente do clube, seja ele o Godinho, o Bruno Carvalho, ou outro qualquer.
Tenho quase a certeza de que escusarei de ver programas de opinião sobre o Sporting, pois espero programas de qualidade idêntica aos que a Benfica TV transmite. Ou seja, um moderador totalmente adepto da direcção com um hábito de introduzir na pergunta a resposta que é possível e permitida.
É o Hernâni Gonçalves, ex-preparador físico do Porto e do Boavista, já nos anos 70 era conhecido por Professor Bitaites. Grande amigo do Pinto da Costa, Pedroto e companhia.
Do piorio, o típico portista chico-espertalhão, sempre com conversas paternalistas de merda.
Ainda me lembro de algumas picardias com o nosso antigo Presidente, João Rocha, na altura em que começou a guerra Norte-Sul, fomentada por PC e Pedroto.
A sério? Contaram-me uma história (não sei da veracidade da mesma) que uns adeptos dos corruptos de cima o apanharam uma vez na Figueira e o arroxaram por ele ser apoiante da orcalhada!
O Rui Santos, apesar de algumas opiniões por vezes estranhas, é sportinguista, e sei disso, por ele ter sido meu vizinho há uns anos atrás, e muitas vezes nas conversas de elevador, lá deixava desabafos sobre o estado do Sporting, de uma maneira bastante clara, dando sempre a entender qual era o seu clube
Sim, principalmente da parte do pai, que acho que era um sportinguista ferrenho ! O tio acho que era benfiquista, Vitor Santos, um nome bastante ilustre do jornal Abola, onde o Rui Santos, também trabalhou durante bastantes anos
É que a mim contaram-me exactamente o oposto: que esse tal familiar que foi um conhecido jornalista de A Bola era um dos lampiões mais doentes lá da redacção (que, salvo o erro, até saiu de lá chateado com alguém).
Nem o acho mau opinador, independentemente da sua preferência clubística se vir a revelar ser igual à minha ou então totalmente oposta.