Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

É, garantidamente.

Mas conheces o gajo ou disseram-te que é ?
Deves perceber que me custa muito a acreditar que seja.

Confirmado pelo próprio.

depois do resultado do Sporting na quinta-feira quando é que o ribeiro cristovao vai outra vez há televisão ? >:D
o gajo está caduco e precisa de ouvir umas das boas.

Gosto bastante de ouvir falar esse Alexandre Santos. Se for do Sporting, melhor! :great:

Foi um momento muito infeliz de Ribeiro Cristovão, um homem reconhecidamente Sportinguista. Às vezes, a ansia de querer passar uma imagem de imparcialidade e distanciamento face ao Clube, leva a que se cometam este tipo de disparates.

Mas, se fosse um dos outros clubes portugueses, aposto que o Ribeiro Cristóvão não utilizaria aqueles termos, nem aquela convicção.

Se eu, bem mais novo, sei bem que o futebol é imprevisível, quanto mais esse senhor que já viu, de certeza, mais resultados improváveis.
De repente, lembro-me da Dinamarca campeã da Europa. Grande exemplo de como nunca se pode dizer que vai ser de determinada maneira. Deram-nos como bombos da festa durante o campeonato inteiro e, no fim, limparam o caneco com uma pinta do caraças…

Ficou-lhe mesmo mal, e acredito que esteja a remoer-se todo com essa declaração…

Na minha consideração, desceu imenso, mesmo que pouco lhe interesse o que eu acho. Daqueles antigos comentadores de rádio que foram “idolatrados” durante anos, acho que só Fernando Correia continua a dar cartas… e nem sempre estou de acordo com ele, mas continua a ser um Senhor, nos seus comentários. Não precisa de ser contundente para expressar o que acha.

Quanto ao Paulo Garcia, se o afirmam, acredito… mas depois de tanta patacoada contra o SPORTING, continua a custar aceitar essa garantia… Realmente, o mal dos SPORTING está em (alguns) sportinguistas…

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=cojXc81ogMk[/youtube]

se duvidas haviam…

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=2401007&seccao=Televis�o

E já foi despedido! Ahahahaha!

:lol:

“O jornalista colocou o seu lugar à disposição, facto que a RTP entende sublinhar enquanto prova de caráter e boa fé”

Mas em cima está "“Hoje mesmo, Nuno Santos comunicou a João Gobern a decisão da RTP de pôr fim à colaboração”.

Aposto a vida do filho do meu vizinho de cima que a conversa foi mais ou menos assim :

Nuno Santos : Jabba , estás despedido.

Jabba : Ai estou?Pois então demito-me!

Ribeiro Cristovão, um “Sportinguista” peculiar…

Ninguém espera que RC venha para a televisão tecer loas ao Sporting…Mas, porra, também não fica bem estar sistematicamente a colocar-nos na condição de eliminados antes de termos sequer disputado os jogos. Hoje, na antevisão da eliminatória com os bascos, nova dose de parvoíce por parte do velhote, embora um pouco mais comedido nas palavras do que aquando das suas profecias em relação aos embates com o City.

Oh Ribeiro, tem lá juízo!

É mesmo… ainda disse que apesar de termos conseguido ultrapassar o Man, City, não significa nada porque o Bilbao é mais forte que estes… ^-^

Quanto a certas figuras públicas parecerem não ser do Sporting quando já disseram que o são é porque não deve ser fácil deixar o clubismo de lado e secalhar esforçam-se de mais e parece que estão sempre a criticar o Sporting. :inde: :inde:

O Rui Santos de que clube é???

Toda a gente me tem dito que aparenta ser Sportinguista.

A 100% de certeza, não sei.

Lembro-me dele dizer que o pai é sportinguista,agora ele não sei,sempre pensei que fosse boifiquista :think:
Se for Sportinguista,gostava de o ver a ele e o Paulo Garcia,que também é Sportinguista no nosso futuro canal de informação :great:

O Rui Santos é sportinguista, 100 % de certeza, pode não parecer mas é verdade :great:

Um gajo gosta sempre de saber quem é Sportinguista,não quer dizer que tem que defender sempre o Sporting,um jornalista que todos dizem que é imparcial é o Carlos Daniel,lampião de gema.
Não gosto nada do Ribeiro Cristovão depois do que disse antes do jogo com o City,o jorge baptista muito menos,lampião :wall:
O Fernando Correia acho que é um grande Sportinguista,mas não gosto de ouvir os jogos comentados por ele dão-me sono.
O aldo lima,sportinguista já gostava dele como comediante e apesar de não ser comentador gosto de o ouvir falar no 4-4-1 na tvi 24,não gosto daquele velho que fazia o Liga dos ultimos agora comenta no 4-4-1 é porquista.E também agora lá há um gajo de óculos que é do braga,acho que é professor,o gajo é um cromo de primeira :wall:
Para mim o trio d’ ataque é o pior programa desportivo,ninguém se safa ali só retardados desde o apresentador ao Jabba The Hut :lol:
E o gabriel alves?É boifiquista???Nunca mais o vi :o
Gostava que o nosso canal fosse um canal totalmente diferente dos canais dos bois e dos porcos,conduzido por jornalistas competentes :great: