Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

O Miguel Prates é o gajo que disse que, mesmo estando o Aibosta em fora-de-jogo, o golo devia valer porque a jogada era ‘‘fabulosa’’. Enough said, ou não?

O problema é que enquanto os comentadores e jornalistas do carnide assumem-se despudoradamente, os do Sporting fogem de se assumir como o diabo da cruz.

Até parece que ser do Sporting é como ser duma sociedade secreta ou assim…

Como o Captomente disse , o Goulão é dos corruptos . Naquele vídeo acima há um que se vira para ele e diz " foi aquele que teve ir para ver para o teu clube " , referindo-se ao Angeleri que foi associado ao porto .

Penso que foi isto , nem sequer abri o vídeo mas recordo-me mais ou menos das palavras .

Pode não ser para o Goulão, ele está a falar com alguém da régie, um tal de Márcio e até confunde as vozes quando o Goulão diz ‘‘queres brilhar à minha conta?’’ ele responde ‘‘diz… diz Márcio’’.

Somos da maçonaria LOL

O Rui Santos (do Tempo Extra) é mesmo sportinguista como já vi ai acima ???

Presumo que seja uma pergunta. Então a resposta é:

Claro que não.

Tenho quase a certeza de que o Paulo Sérgio assumiu publicamente ser portista.

O Pedro Henriques se não é sportinguista, era-o em miúdo. Lembro-me de uma reportagem há uns anos, em que ele fazia referência ao seu sportinguismo e ao facto de ter saído do Belenenses para os lampiursos.

O gajo que apresenta o Dia Seguinte, que está neste momento a comentar o jogo do Sporting em manchester… disseram por aqui no fórum mais que uma vez que o gajo era Sportinguista, mas eu não acredito, vocês estão a ouvir os comentários dele na sic ?

O outro é lampião, isso eu sei porque é aqui da minha zona, mas o Paulo Garcia (ou lá como se chama) não acredito que seja Sportinguista.

Também não acredito que o Paulo Garcia seja sportinguista.

Contínuas imprecisões na sua avaliação dos lances, um constante apregoar dos defeitos leoninos e valorização de qualquer lance dos shittys, deixaram-me sem dúvidas quanto ao facto de ser sportinguista…

Se o é, ele que faça um favor ao clube: convide o R.O.C. e o vítor pereira (dos árbitros) para uma viagem (só de ida) à China, no primeiro charter…

Se o é, disfarça muito bem, demasiado bem… :twisted:

Tinha boa impressão dele! Ontem desvaneceu-se completamente. Ontem foi muito pior do que o comentador.

Penso que o Paulo Garcia é do Sporting. Tenho quase certeza que o disse na altura das eleições numa discussão com Dias Ferreira

Com a mer*a que ontem vomitou, não pode!
tem outros “valores”

Como e’ possível alguém que vê N repetições sobre o lance do Matias Fernandez na área do City onde sofre claramente penalty e este azelha insiste em que ele nao e’ tocado?! Eu mandei-o umas quantas vezes para a casa da outra senhora! CEGO :cartao: :cartao:

Disse onde ? No programa nunca o disse de certeza.
E mesmo que tenha dito nalguma conversa privada, não acredito que seja.

Que Paulo Sérgio? O da Antena 1? Garanto-te que não é portista. Não é de nenhum grande.

Ontem o P GArcia consegui ao intervalo dizer algo do tipo

“O sporting está a ganhar 3-0 e o city precisa de 4 golos, mas não nos podemos esquecer que o Porto sofreu quatro golos na segunda parte”

Teve que o Tadeia (se não me engano) o avisar que foram só três e que pelo tudo começou depois da expulsão do Rolando.

No entanto mesmo no final lá se redimiu e quando o Balotelli leva o cartão amarelo diz “Também não faz diferença pois o city não estará nos 4os final”…

…Se é Sportinguista ontem foi um dia muito dificil para eles, pois passou a ideia contrária.

Falando no nosso saudoso J. Perestrelo que também comentava os jogos da SIC, assumido leão, nunca ninguém (nem dos outros clubes) se importou com a forma como ele vibrava com os nossos golos.

O Alexandre Santos da RTP é, para meu grande espanto, do Sporting. O Goulão ele disse que não podia dizer, por isso, não é do Sporting, de certeza.

http://showdebola.co/video-jornalista-paulo-garcia-quase-rejubilava-com-o-golo-do-city/

Este porco lampião nunca me enganou!

[youtube=650,535][/youtube]