Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

Como, não sei, mas já tinha uns anos de Sporttv. O que me deixa curioso é ele agora também ter insides como o fanfarrão, desde que se começou a falar do Marco Silva. Deve ter conhecidos próximos ou na equipa técnica. Já agora, ontem também disse que Portugal devia ter posto “a carne toda no acelerador”. :grinning_face:

1 Curtiu

Ontem as 17h08 na SicNoticias Rodrigo Roquete a descascar Francisco Guimaraes e a sua camisola oferecida por Gonçalo Ramos… (que grande “odio” ao CR7)

4 Curtiram

He pá, esse Francisco é horrível. Parece um menino do coro a tentar fazer piadinhas inteligentes e sempre a ver se está bem penteado. O gajo é o quê? Não parece jornalista, nem estar ligado ao futebol de alguma maneira.

Tornou-se conhecido porque tinha um Mourinho de cartão (?) em tamanho real e porque era adjunto (?!!) dos juniores do Estoril quando era menor de idade, onde não se sabe bem o que fazia. O porquê do hype ninguém sabe…

Fora isso, não se conhecem quaisquer valências ao mesmo, tirando tachos uns atrás de outros. Pelo meio, também faz de porta-voz dos jogadores do PSG especialmente do Gonçalo Ramos (já que a mulher do Ramos trabalhou com este cromo na Sporttv).

O avô era Sportinguista, já este pateta é isso mesmo…um pateta.

3 Curtiram

Mas o Roquete agora mudou para a SIC?
Deve dar umas “conversas” engraçadas com o Aguilar.

As coisas que se sabem no Forum
https://www.zerozero.pt/treinador/francisco-guimaraes/21685

2 Curtiram

Dá uns quantos saltos “engraçados” e depois chega a treinador estagiário do Vitória, o que é isso?

Estava a ver melhor o CV com 15 anos já era treinador adjunto ?!!!

1 Curtiu

O rapaz era um “prodígio” :sweat_smile::sweat_smile: seguramente que queria ter sido jogador mas como devia ser tão mau, teve que optar pela parte técnica, nem aí se safou…por curiosidade fui ver os resultados das equipas onde foi “adjunto” e foi tudo pauperrimo.

E acho que andou pela Índia.

Ele é da família Vaz Guedes que tem um tronco que é Sportinguista (croquette) e outro adepto do panelas.

O Diogo Vaz Guedes foi CEO do Grupo Somague, onde trabalhei, e chegou a dizer aos trabalhadores do Grupo que um dos maiores desgostos da sua vida foi não ter construído o nosso Estádio.

Só que andou às turras com o Godinho Lopes que também era Administrador do Grupo e este acabou por sair e levar o projeto com ele (penso que a Somague até foi indemnizada por isso porque já haviam contratos assinados).

A maquete original do Estádio, enquanto esteve na Somague, estava localizada junto à secretária da minha mulher que estava a dar apoio aos projetistas ds Ballast Neddam.

Hoje o rabolho do josé nunes na NOW dizia que o palhinha estava magoado com o Sporting. Na CNN poucas horas depois o rabolho do farinha dizia que o Hjulmand tinha saído magoado com o Sporting. Tem piada, todos saem magoados do nosso clube, ninguém gosta de lá estar de acordo com estes porcos mas é no clube deles que dois jogadores, o toni e o pedófilo, recusam a renovar. Mas isso já não é culpa do clube, eles devem gostar mesmo muito de lá estar e é só porque os jogadores são mal aconselhados ou alguma treta assim.

6 Curtiram

https://x.com/Canal_11Oficial/status/2076977095222170001?s=20

5 Curtiram

O Luís Freitas lobo v… se todo com a Argentina.

2 Curtiram

Estes tipos sao mais patriotas pela argentina do que por Portugal.

3 Curtiram

O da tvi dizia que a bola faz um barulho diferente quando sai do pé do Messi

7 Curtiram

Ele estava a confundir o som das bolas do messi na boca dele

3 Curtiram

O Porro amou o Sporting

4 Curtiram

Adepto de corruptos nacionais, adepto de corruptos internacionais..

3 Curtiram

Este Luis Pedro Sousa é um javardo de primeira água.

1 Curtiu

Amigo ja devias de saber que na Etar é tudo um mar de rosas paz e sossego todos amam o panelas,olha quando o Messi se retirar logo vais ver um desses alucinados vir dizer que o Messi queria muito jogar pelo panelas,marca as minhas palavras.

3 Curtiram