Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

Este Luís Aguilar é engraçado. A dizer que o Duran quando foi para o Al Nassr já estava em declínio.

O homem era a revelação da temporada a nível de potencial de avançados

Se calhar ele está certo e eu errado :thinking: .

3 Curtiram

Tentativa de ele baixar as expectativas para a manada vermelha onde ele se inclui nao achar que tem ali a ultima coca cola do deserto

Estava em declínio e pagaram 77 M. Foi a melhor época que fez da carreira no Aston Villa, por isso pagaram o que pagaram.
Este Aguilar é uma nulidade, mas tem ideia que é um supra sumo.

O aguillar e o vilar o que tem em comum é a sobranceria de que sabem tudo de tudo nos respetivos canais e a rabolhice

Acho que a SIC consegue ser a que tem, no geral, os piores comentadores.

2 Curtiram

Só se aproveita o Fatela (em alguns dias), apesar de ser rabolho.

O João Marcelino do 11 é possivelmente o mais bem informado em relação ao nosso Clube.

2 Curtiram

Bufo-real – Wikipédia, a enciclopédia livre

Nao se aproveita nenhum em lado nenhum. Verdadeiro sportinguista que se preze nao vai para este tipo de programas onde o guiao esta escrito a favor das nadegas todos os dias

O Roquette é a exceção.

5 Curtiram

A Matilde Fidalgo, a prima do Acabado Silva, é de que Clube?

Até gosto de ouvir a miúda, na RTP.

Ela jogou muitos anos no Fófó e depois veio para nós.

Como o próprio Acabado Silva já admitiu que, do lado da mãe, é tudo Sportinguista e a malta do Fófó é maioritariamente anti-panelas e há lá muito Sportinguista, haverá possibilidade de ser das nossas?

Na altura que veio para nós dizia-se que era do Panelas.

3 Curtiram

Ao que circula é do Benfica

1 Curtiu

benfiquista

1 Curtiu

A Rita Pedroso do Now é rabolha?

Essa é a bolachuda?

Dá ares disso.

Ah, essa parece-me mais equidistante nas questões que coloca e não se põe com risinhos parvos.

Se não estou em erro, era a Madalena Sales (pivot do NOW) que estava ali no meio dos adeptos do Sporting, não era?

2 Curtiram

Também vi…e ia jurar que pelas intervenções dela que era rabolha.

1 Curtiu