Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

É histórico, com o Sporting tudo é demais, temos sempre de ter menos, para o panelas podem vir 3 laterais esquerdos que é óptimo, 5 pontas de lança e 10 guarda-redes, é cena de equipa grande ter muitas opções.

Há um desconforto grande na comunicação social quando o Sporting tem mais, nem é preciso ter melhor, porque na realidade estes animais nem fazem ideia que jogadores são, se são bons ou maus, nem a posição deles sabem, não, para eles só o facto de serem muitos é um problema!

E agora? O seu panelas vai ter de comprar 10 médios para ser “melhor”, mais maior grande…

Epah vão mamar!

6 Curtiram

Lampião, ele próprio já o admitiu. O que esse cão raivoso ladra não interessa

Pela conversa não podia ser mais obviamente rabolho. Esta cartilha de cada vez que o Sporting gasta algum dinheiro de que o futebol português está a começar a entrar em loucuras e a ir em passos largos para a ruína enquanto o fifica larga 30M em sudakovs e rios ano após ano é comum nos comentadores rabolhos, já ouvi do Diamantino, do Aguilar, do Calado etc Isto se a fronha de porco desdentado não o fizesse já óbvio.

2 Curtiram

Gabo-vos a paciência para ouvirem estes ascos :joy:

Quanto ao conteúdo, não lhe cabe um feijão no cú :joy:

5 Curtiram

https://x.com/joker77_0/status/2073051634876236004

1 Curtiu

Já ontem estavam todos a meter nos títulos das declarações do Varandas a frase “Duarte Gomes tem de apresentar provas das suas acusações”, para os leigos pensarem que o Duarte Gomes disse que era o Sporting que o andava a pressionar.

É tudo uma cambada de filhos da ■■■■, deviam de ser proibidos de meter os pés em alvalade mas é o que é.

3 Curtiram

A ideia não é essa. O que os paineleiros querem fazer passar é que o Sporting tem interesse que se mantenha o Luciano Gonçalves, pois a narrativa é que o Sporting foi o mais beneficiado, daí não ter interesse na queda do CA.
São uns palhaços.

4 Curtiram

Intolerável é uma comentadeira que muita gente diz que é sportinguista prestar-se a comentar num programa com essa linha editorial e deixar-se ir na onda.

O único que eu vejo ir muitas vezes em sentido contrário é o André Pipa, o melhor comentador de todas as TVs.

Gostava também do José Manuel Freitas, mas deve ter sido corrido da Cofina por não alinhar com o zeitgeist.

4 Curtiram

O canal 11 foi desenterrar o Carlos Carneiro não sei onde. Ontem saiu-lhe a pérola: " O golo do Sidny Cabral vai ficar nos canais da história" :rofl:

7 Curtiram

Outro que gosta muito de fava!

Trabalha na FPF.

1 Curtiu

Este Gonçalo da now é mesmo triste, além de só dizer disparates e coisas sem nexo leva o bullying de todos os outros comentadores de painel, tinha vergonha de me dar a estes préstimos. Gostava de saber como é que estes paraquedistas vão parar às tvs nacionais

2 Curtiram

Eu nem me lembro em que jogo é que ele marcou.

Ainda têm dúvidas de que o José Manuel Freitas é Sportinguista?

Haviam de o ter ouvido hoje no NOW…

1 Curtiu

A que horas?

Ou pode ser o caso raro de um jornalista português com valores e integridade

2 Curtiram

Foi na 2. Edição do Mercado NOW, aí por volta das 18:00…

Afinal não o puseram fora, ainda bem.

1 Curtiu

Pelo que percebi pela sua conversa e do Pedro Sousa, deve ter estado doente…

Mas, gosto bastante dele, não tem medo nem faz fretes a ninguém.

Ontem, apesar de estar num canal Cofina, não se coibiu de criticar o CR, disse que uma coisa era a pessoa, outro era o futebolista e que, neste momento, o CR já não tem condições…

O José Manuel Freitas, num estilo mais “bruto”, e o André Pipa, num estilo mais polido, quase diplomático, são os melhores comentadores desportivos das TVs.

2 Curtiram

Sim, também gosto, e ao mesmo tempo respeitados pelos outros.

3 Curtiram