a verdade é que é mesmo sobre o benfica, uma vez que, se o clube fosse outro, garanto-vos que a atenção não seria a mesma.
o tadeia até é dos poucos com espinha, mas lá está: até os que a têm em Portugal sabem reconhecer os limites das suas manifestações a favor duma maneira sã e imparcial de praticar jornalismo.
Discutível que diga isso. É de facto uma forma de atacar o profissionalismo dele. Justificada. O profissionalismo do senhor confunde-se com “fazer pela vidinha”. Não será a seleção a queimar-lhe as oportunidades futuras que o cartel dos comissionistas europeus tem para distribuir.
E o fdp do comentador da SportTV durante a transmissão a dizer que a expulsão do Maxi vinha com um ano de atraso por causa do que tinha acontecido com o Belotti?
Não sei o nome dele, mas é aquele que às vezes do nada chuta dados de merda de jogos que aconteceram há 30 anos…
Grande verdade. Percebe muito de futebol, tem uma enciclopédia dentro da cabeça e uma ótima capacidade de analisar o jogo, mas a costela lampiã de vez em quando dá sinal.
Pena é que quando chegou a hora de opinar favoravelmente sobre uma questão evidente (os Campeonatos de Portugal entre 21 e 38 definiam o CAMPEÃO NACIONAL), tenha feito o que fazem muitos “sportinguistas” ilustres com lugar na TV: dizem o que quem manda quer ouvir.