Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

a verdade é que é mesmo sobre o benfica, uma vez que, se o clube fosse outro, garanto-vos que a atenção não seria a mesma.

o tadeia até é dos poucos com espinha, mas lá está: até os que a têm em Portugal sabem reconhecer os limites das suas manifestações a favor duma maneira sã e imparcial de praticar jornalismo.

2 Curtiram

O senhor espanhol careca diz que não :disguised_face:

4 Curtiram

Discutível que diga isso. É de facto uma forma de atacar o profissionalismo dele. Justificada. O profissionalismo do senhor confunde-se com “fazer pela vidinha”. Não será a seleção a queimar-lhe as oportunidades futuras que o cartel dos comissionistas europeus tem para distribuir.

2 Curtiram

Eish o Appio Sottomayor, grande olisipólogo! O homem do Poço da Cidade no jornal A Capital, gostava de ler os artigos dele em miúdo.

1 Curtiu

Tem razão, é. E bem.

Este Luis Pedro Sousa do Rascord é um belo filho da ■■■■. Ou não fosse lampião doente.

3 Curtiram

Mais outra do fdp do Luis Pedro Sousa: “O Sporting desviou Zalazar e Doumbia do Panelas”.

O Zalazar até admito que possa ter sido assim. Agora o Doumbia?

Não fdp, não. O Panelas é que queria desviar o Doumbia do Sporting. E foi enr@bado. Foi assim que te sentiste, não foi lampião asqueroso?

1 Curtiu

Ele é lampião, só vê merda à frente

1 Curtiu

Tem voz, olhos e cara de consumidor inveterado de vinho de pacote, não tem?

Voz entaramelada, fácies sempre vermelhusco, olhos enevoados…

Drunk On One GIF

1 Curtiu

Se dúvidas restassem, o RM Tovar assumiu o seu sportinguismo há minutos no pré-match da RTP.

3 Curtiram

Também vi. A falar do primeiro golo do Figo na primeira divisão. Foi de cabeça.

2 Curtiram

Eu não tinha dúvidas, mas assim foi para milhões ouvirem.

1 Curtiu

E o fdp do comentador da SportTV durante a transmissão a dizer que a expulsão do Maxi vinha com um ano de atraso por causa do que tinha acontecido com o Belotti?

Não sei o nome dele, mas é aquele que às vezes do nada chuta dados de merda de jogos que aconteceram há 30 anos…

4 Curtiram

Catarino

3 Curtiram

Foi o Catarino.

Num clube a sério, estava a ser apresentada uma queixa à Sporttv logo após o apito final.

1 ano entaladinho para poder festejar a sério hoje.

SL

Os comentadores afetos ao Sporting vão exigir explicações e começar a criticar o Varandas e o Rui Borges ou vão continuar a lamber o cu dos dois?

Para mim é, tecnicamente, dos melhores comentadores da Sporttv, mas esse comentário ficou-lhe muito mal

1 Curtiu

Grande verdade. Percebe muito de futebol, tem uma enciclopédia dentro da cabeça e uma ótima capacidade de analisar o jogo, mas a costela lampiã de vez em quando dá sinal.

Pena é que quando chegou a hora de opinar favoravelmente sobre uma questão evidente (os Campeonatos de Portugal entre 21 e 38 definiam o CAMPEÃO NACIONAL), tenha feito o que fazem muitos “sportinguistas” ilustres com lugar na TV: dizem o que quem manda quer ouvir.

3 Curtiram

Esta Maria João qq coisa que comenta na Sporttv+ Central Informação não sei de que clube é, mas que é bem engraçada lá isso é!!!