O Catarino conseguiu dizer no lance do pênalti, que o Maxi é bem expulso e que a expulsão vem com um ano de atraso !! Isto é muito grave !!
No resto, perdemos bem! Atitude miserável de todos os jogadores (não houve 1 que estivesse razoável)
Da equipa técnica nem tenho palavras !!