Já veio aqui algum Morcelas Lover dizer que o Peseiro II é o maior e não tem culpa de nada?
Piores que lampiões… Nojo.
Já veio aqui algum Morcelas Lover dizer que o Peseiro II é o maior e não tem culpa de nada?
Piores que lampiões… Nojo.
O maiore é o Jasus…o resto é merda
Nao…é mais contas bancarias cheias e fodidos por as ferias serem mais curtas
Tínhamos obrigação de entrar em campo e arrebentar com esta equipa logo de início. Zero desculpas. Que sirva de uma dura lição por muitos anos.
A cara dos jogadores do Sporting diz tudo.
Tudo cabisbaixo, tudo sem vontade.
Algo de muito estranho aconteceu antes. Não sei o quê mas aconteceu.
O que aconteceu é que não estudaram o adversário
Não serve para aprender, os grupos são diferentes, provavelmente o Rui não volta a jogar uma final pelo SCP.
Pior, é que acredito que o Rui Borges ainda vai ficar mais duas épocas…
O Catarino conseguiu dizer no lance do pênalti, que o Maxi é bem expulso e que a expulsão vem com um ano de atraso !! Isto é muito grave !!
No resto, perdemos bem! Atitude miserável de todos os jogadores (não houve 1 que estivesse razoável)
Da equipa técnica nem tenho palavras !!
Pior não fazia.
Parabéns ao Torreense.
Não consigo dizer mais nada.
Pela vergonha que foi vai passar em claro mas também reparei.
Vi a 1a parte na RTP e tive que ouvir “golo em fdj do Jardel em 2002” e “jogo polémico nos Açores”. Mudo para a Sporttv para a 2a parte e oiço essa do Catarino. Bons comentadores e analistas sem dúvida
Agora mais a frio e tranquilo… vão mas é pro ■■■■■■■.
Parabéns ao Toreense!
Ainda entendo que aos 4 minutos numa distração e com sorte no ressalto a bola bata num jogador do Torreense e ficassem a ganhar.
Não aceito é que depois o Sporting não tenha caído logo em cima, como caiu nos últimos 5 minutos do prolongamento.
Só podia abrandar aos 3-1.
E antes do intervalo já tinha que estar 3.
Claro que houve coisas do sobrenatural… como aa bolas irem ter na direcção do GR deles.
Conseguir perder um jogo com estes números estatísticos.
O pior de tudo foi porque o Sporting depois de empatar 1-1 continuou a deixar arrastar o jogo.
O mais difícil parecia estar feito.
A desculpa do burro do Borges, cansaço mental…
Só me fodem, que conversa de merda!!!
O cansaço deles é que já têm futuro definido e não se querem lesionar e deitar a transferência por agua abaixo. É esse o cansaço.
vão ir muitos jogadores embora.
escrevam isto
É inadmissível ter a atitude que tiveram.
Tinham que ser os primeiros a querer recuperar a bola, a correr para ganhar nos 90min.
Isso traduz-se em: “Não tive a capacidade de motivar a equipa mais valiosa da liga para ganhar o único troféu possível da época, no último jogo do ano, contra uma equipa extremamente acessível.”
O dia mais negro da história do Sporting.
E o pior resultado de sempre dos 3 grandes na história.
1 título oferecido ao Torreense (parabéns!) e 1 título oferecido ao Porto (Supertaça).
Limpeza geral.